Honda Pop

São Paulo (SP) – Lançada em 2006, a Honda Pop chegou a 1 milhão de unidades produzidas na fábrica da empresa em Manaus-AM. Entre os mais vendidos da marca, foi criada para ampliar o acesso à mobilidade em todas as regiões do Brasil. No Nordeste, a moto é a motocicleta mais vendida do mercado. A região representa 69% das vendas do modelo, seguida pela região Norte, com 24%.

“É gratificante comemorar esta conquista. A Pop é uma ótima opção para motociclistas que estão em busca de economia sem abrir mão da qualidade, resistência e conforto. Proporcionar cada vez mais a democratização da motocicleta é um dos motivos pelos quais trabalhamos diariamente e saber que levamos esses benefícios de mobilidade a 1 milhão de pessoas com a Pop significa muito para nós”, diz Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

Leia também:
+ Confira a programação de Janeiro de 2018 em Festas, encontro e eventos de MotoMovimento
+ Honda XRE 300 2018 tem novas cores e ABS de série para a versão Adventure
+ Honda lança mais uma versão, a Sport, do scooter PCX 150 2018
+ Yamaha reformula totalmente a Fazer 250 ABS
+ Ducati apresenta Monster 797 e SuperSport S no Salão Duas Rodas
+ Royal Enfield apresenta sua nova série Redditch no Salão Duas Rodas
+ Mercado de motos apresenta estabilidade em outubro, diz Abraciclo
+ Triumph leva as novas Tiger 800 e T100 Black para o Salão Duas Rodas
+ Teste: Roadster BMW G 310R anda bem?

Outra marca de 1 milhão da montadora é a montagem de motores de 160 centímetros cúbicos. A Moto Honda da Amazônia deu início à produção de seus motores 160 cc em novembro de 2014, com o lançamento da NXR 160 Bros, nas versões ESD e ESDD. No ano seguinte, a linha CG também passou a contar com a motorização nos modelos CG160 Fan e CG160 Titan. Já a partir de 2016, a CG 160 Cargo e a CG 160 Start passaram a integrar o grupo de motocicletas 160 cilindradas da marca.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *