Honda RedRider

São Paulo (SP) – A Honda apresentou, em São Paulo, seu novo programa de relacionamento RedRider. Anunciado durante o último Salão Duas Rodas 2017, o programa promete proporcionar experiências exclusivas para clientes e futuros clientes da marca por meio de eventos, viagens, passeios, cursos e ações “que tragam satisfação e prazer sobre a motocicleta.”

O projeto, de acordo com a montadora, será baseado em três linhas de ações principais: O Rider Expedition, que promoverá roteiros de viagens e passeios pelo país e exterior. O Rider Training, com treinamentos e capacitação de pilotagem por meio de cursos homologados pelos CETH´s (Centro Educacional de Trânsito Honda), e Eventos, que contarão com apoio da rede de concessionárias e incluirão áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.

O programa, que começará oficialmente a operar em maio, iniciará em fases, com os clientes do modelo CRF 1000L África Twin os primeiros convidados a participar do Rider Expedition. O destino inicial será a Serra da Canastra, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Além disso, ainda em 2018, está confirmado um grupo que acompanhará parte da etapa do Rally dos Sertões. Mais informações sobre essas etapas, que terão vagas limitadas, assim como os novos programas On Road e Off Road, e os passeios serão anunciados em breve pela montadora.

Leia também:
+ Honda chama recall para linha CG 160
+ Teste: Honda CB 650F versão 2018
+ Royal Enfield promove passeio com motociclistas que possuem motos da marca
+ Treinamento Harley-Davidson mostra tecnologias da linha Softail 2018
+ Mercado de motocicletas cresce 12,2% no primeiro trimestre 2018 ante o mesmo período de 2017
+ Teste: Royal Enfield Classic 500 é simples, robusta e com muita vibração
+ Honda começa a vender linha própria de capacetes 2018
+ Indian lança consórcio próprio em parceria com a Rodobens
+ Festas, encontros e eventos para o mês de novembro de 2018
+ Honda CBR1000RR Fireblade. Edição limitada SP tem 25 unidades

O RedRider será expandido gradativamente para as demais fases, que incluirão toda linha de alta cilindrada da Honda e também possibilitarão o uso de motocicletas do próprio programa. O calendário de atividades e os eventos confirmados serão divulgados com o lançamento do site oficial.

Interessados poderão fazer um cadastro que será disponibilizado cadastro no site www.redriders.com.br, no ar a partir da segunda quinzena de maio. Até lá, o contato pode ser feito pelo e-mail redrider@redrider.com.br ou telefone (11) 4810-5372.

Vídeo com a apresentação do programa em São Paulo

-Informações, imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *