IMRG Brasil

O primeiro passeio promovido pelo IMRG Brasil aconteceu em Belo Horizonte (MG) com a participação de 31 motociclistas em 26 motos da Indian Motorcycle. Com saída e chegada da concessionária Indian BH, o grupo fez o passeio por duas serras mineiras. Foi o primeiro evento do programa de relacionamento da empresa com seus clientes realizado na América do Sul. O próximo encontro do IMRG Brasil está previsto para acontecer no dia 16 de julho, em São Paulo.

Da concessionárias, o grupo seguiu para a Serra do Rola Moça e, depois, para a Serra da Moeda, local utilizado para decolagem de vôo livre a 1.500 metros acima do nível do mar. Aqui, na parada, a confraternização aconteceu no Restaurante Topo do Mundo. O regresso ao ponto de partida aconteceu início da tarde.

De acordo com a montadora norte-americana, o IMRG, é um “grupo de proprietários da Indian recentemente lançado no Brasil, tem como principal objetivo unir os proprietários e fãs em torno do universo da marca, propiciando diversas formas de interação e socialização, como eventos, viagens e também um site que contém valiosas informações que vão desde dicas de pilotagem e segurança, a reportagens com sugestões de roteiros e notícias sobre a Indian.”

Leia também:
+ Produção de motos registra queda de 20,5% em maio
+ Yamaha promove R3 com Kit Sport Red #99
+ BRP abre concessionária no sul da Bahia
+ T12 Massimo. Última obra de Tamburini
+ Indian abre loja temporária em Campinas (SP)
+ Teste Honda SH 300i
+ Harley-Davidson convoca recall para 196 unidades da Low Rider
+ Indian lança programa de relacionamento da marca com seus clientes
+ BMW apresenta conceito R 5 Hommage
+ Teste: Honda PCX 150 modelo 2016
+ Recall XTZ 150 Crosser

Para participantes como o casal carioca Erika Grigorevski e Anderson Abbouf, que foram rodando com suas Indian Scout e Chieftain da cidade do Rio de Janeiro sob chuva e frio incessantes, “o evento do Indian Motorcycle Riders Group foi tão surpreendente quanto as motos. Nós adoramos e faremos de tudo para participar dos outros três eventos que acontecerão este ano… E, claro, iremos pilotando nossas Indian!”

Alexandre Peixoto, Gerente Geral da Concessionária Indian BH, disse que “o evento foi uma grande oportunidade de reunir os fãs da marca e estreitar o laço com seus clientes, oferecendo a eles não só a oportunidade de curtirem suas motocicletas, mas conhecerem outras pessoas com a mesma paixão”.

Já para Rodrigo Lourenço, diretor da Indian Motorcycle “o primeiro evento do IMRG no Brasil e na América do Sul é mais um capítulo da história da Indian Motorcycle, dessa vez escrito pelos brasileiros”. “Foi incrível viver em Belo Horizonte o clima de amizade, que é uma das propostas do Indian Motorcycle Riders Group. Com certeza eventos como esse se repetirão muitas vezes”, completou.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *