Indian lança nova FTR 1200

São Paulo (SP) – A norte-americana Indian apresentou, no Intermot 2018, na Alemanha, seu novo modelo FTR 1200 em duas versões, padrão e S. São motos para uso urbano com inspiração nas pistas ovais de flat track. Em comum, as versões tem novo braço oscilante multitubular de chassi e treliça de aço, com subestrutura de alumínio exposta.

Nas suspensões, garfo invertido de 43 mm na frente e monoshock no lado direito do braço oscilante. Nos freios, disco frontal duplo de 320 mm com pinças radiais monobloco Brembo 4.32 com Cornering ABS. Os pneus são de 19 e 18 ” com novos pneus Dunlop de design Flat Track.

O tanque, com capacidade para até 13 litros, estão instalado sob o banco. O motor bicilíndrico V-twin de 1203 c.c, DOHC, com acelerador eletrônico e 120 cv. O peso seco é de 221 kg e a altura do assento é de 840 mm.

Leia também:
+ Intermot 2018. Suzuki reedita a Katana, ícone do motociclismo anos 80
+ BMW F 750 GS e F 850 GS com preços que variam de R$ 40.950 a R$ 50.950
+ Linha Biz versão 2019 com novas cores e grafismos
+ Kawasaki abre pré-venda dos modelos Ninja H2 Standard, Carbon e R 2019
+ NXR160 Bros 2019 tem nova cor branca
+ Royal Enfield Flying Flea. Edição especial global tem 60 unidades para o mercado brasileiro
+ Teste: CB 250F Twister 2019. Versão de entrada com CBS
+ Produção de motocicletas cresce 31,4% em agosto, diz Abraciclo

A versão S tem mais eletrônica com centro de medição inercial, três modos de condução, controle de tração e controle de arrancada e acabamento mais refinado. O garfo invertido de 43 mm é multiajustável e o monoshock no lado direito do braço oscilante tem um tanque de gás separado. Na S o painel de instrumentos é totalmente digital com tela LCD colorida de 4,3″ e Bluetooth para conectar smartphones.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *