Indian Motorcycle Riders Group

A Indian lançou no Brasil seu programa de relacionamento com clientes. O Indian Motorcycle Riders Group (IMRG) vai reunir motociclistas da marca no site www.imrg.com.br. No endereço serão reunidas informações sobre os produtos da montadora norte-americana e datas para passeios entre outras atividades.

Só podem participar proprietários das motos da empresa. Para quem comprar um modelo zero quilômetro ganha um ano de anuidade grátis. A renovação custa R$ 200. Proprietários de motos modelos anteriores a 2013 – ano de relançamento da marca no EUA depois da aquisição pela Polaris -, podem entrar no grupo com o pagamento da anuidade.

Os primeiros eventos do Indian Motorcycle Riders Group foram marcados. Inicialmente serão passeios que acontecerão nas quatro capitais onde a marca está presente com seus concessionários. Estão programados para Minas Gerais (MG), dia 04/06/2016; São Paulo (SP) dia 16/07/2016; Rio de Janeiro (RJ) dia 06/08/2016 e Florianópolis (SC) dia 03/09/2016. Os passeios são gratuitos e terão a duração de um dia.

Os associados receberão em seu endereço, um kit exclusivo do IMRG com uma carta de boas vindas, camiseta, pin metálico, patch bordado – para ser fixado jaquetas ou coletes – e um cartão de identificação do grupo. Fabricado nos Estados Unidos, o kit IMRG é exatamente o mesmo em todas os países em que o grupo está presente.

Leia também:
+ BMW apresenta conceito R 5 Hommage
+ Teste: Honda PCX 150 modelo 2016
+ Recall XTZ 150 Crosser
+ Pósitron e a BNP Paribas Cardif do Brasil lançam seguro para motocicletas
+ Triumph Riding Experience tem curso para café racer
+ Honda renova os modelos CG 125i Cargo e CG 160 Cargo
+ Triumph apresenta novos modelos Bonneville
+ Produção de motocicletas registra queda de 36,4% em abril, diz Abraciclo
+ Honda apresenta nova trail de baixa cilindrada XRE 190
+ Honda renova a NC750X na versão 2016
+ Maio Amarelo lança concurso de fotografia para Boas Práticas no Trânsito

O IMRG do Brasil está sendo lançado ao mesmo tempo, com a mesma plataforma de relacionamentos com clientes da marca, na Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Índia e Singapura. Breve, o programa também estará presente na Europa, Japão, Coreia do Sul e Taiwan.

O IMRG foi inspirado em C.F. “Pappy” Hoel, que se tornou concessionário Indian Motorcycle na década de 1930, em Sturgis. Ele fundou o grupo Jackpine Gypsies, que passou a reunir aficionados pelos modelos custom. Esse ambiente foi utilizado pela Polaris para apresentar a volta da Indian ao mercado norte-americano, em 2013.

Segundo Paulo Brancaglion, gerente de Marketing e Produto da Indian Motorcycle, “a chegada do IMRG é mais um importante marco na história dessa centenária marca. Nosso objetivo é reunir os proprietários dos modelos Indian de todos os tempos e oferecer uma experiência premium por meio de eventos, passeios e muitas outras novidades que estão ainda por vir. Juntos continuaremos a escrever a história da Indian Motorcycle no Brasil.”

Clique AQUI para abrir o regulamento do IMRG em PDF

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *