Indian Motorcycle versões 2017

A Indian Motorcycle apresentou, nos EUA, as versões 2017 de seus modelos Touring, Chieftain e Roadmaster. As novidades são novas cores e central de multimídia com GPS integrado para as motos Chieftain (exceto para a Dark Horse) e Roadmaster. Principal novidade para 2017 da marca norte-americana, a central, semelhante à dos modelos da Harley-Davidson, é denominada Ride Command. Consiste de uma tela de sete polegadas com resolução de 800 x 480 pixels sensível ao toque mesmo com luvas.

Na multimídia, o Ride Command pode transmitir para o sistema de som músicas gravadas no celular por Bluetooth. O sistema também realiza ligações telefônicas do celular integradas aos capacetes com comunicação também por Bluetooth. A tela pode ser personalizada para oferecer informações como pressão dos pneus, voltagem, tempo de uso do motor, indicador de marcha, alerta de troca do óleo, autonomia, rotações do motor, velocidade média e consumo.

Cores

Na Indian Scout, além das cores, a montadora fez pequenas modificações na versão Sixty como curvas de escapamentos redesenhadas para dar mais espaço para as pernas do piloto. Nas cores, três versões: Thunder Black, Pearl White e Indian Motorcycle Red. Já no modelo Scout, são sete cores: Thunder Black, Burgundy Metallic, Silver Smoke, Thunder Black Smoke e as três novidades bicolores Brilliant Blue over Pearl White with Fireball Red pinstripe, Indian Motorcycle Red over Black e Ivory Cream.

Leia também:
+ BMW oferece novas tecnologias para os modelos BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
+ Ducati abre pré-venda do modelo XDiavel
+ Honda lança CBR 250RR na Indonésia
+ Honda City Adventure tem primeiro teaser oficial na Europa
+ Harley-Davidson convoca recall para os modelos Touring Electra Glide Ultra Limited e Street Glide Special
+ Teste: Honda XRE 300 Rally é trail perfeita para uso na cidade
+ Honda chega à marca de 500 mil motores 160 cc construídos
+ Com modelo Brough Superior SS100, marca inglesa renasce
+ Abraciclo prevê ano negativo para o setor de motos brasileiro
+ Novas cores e grafismos na linha 2017 dos modelos Naked CB 650F e sport CBR 650F
+ BMW atualiza linhas 800 e 1200 para atender ao Euro4, na Europa
+ Euro4 encerra modelos Honda e Yamaha na Europa
+ Yamaha convoca recall da YZF-R3, modelo 2016, para recall de substituição da bomba de óleo e da placa de embreagem

A Indian Springfield passou a ter duas versões bicolores além das monocromáticas Indian Motorcycle Red e Thunder Black. As novas combinações de duas cores são: Steel Grey over Burgundy Metallic with Silver Stripe e Springfield Blue Metallic over Star Silver.

A Indian Chieftain, além das já disponíveis Black Pearl e Silver Smoke, passa agora a ter três novas pinturas: White Smoke, Wildfire Red over Thunder Black e Star Silver over Thunder Black. Na Indian Roadmaster, duas opções com banco em couro natural: Burgundy Metallic e Willow Green over Ivory Cream e três versões para o banco em couro preto: Thunder Black, Thunder Black over Ivory Cream e Steel Grey Thunder Black Graphics. A Chief Dark Horse e aChieftain Dark Horse permanecem sem alterações.

Veja vídeo com a apresentação do Ride Command

Informações, vídeo e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *