Indian Motorcycle

A Indian Motorcycle abriu sua terceira loja, no Brasil, desta vez em Belo Horizonte (MG). Já estão em funcionamento as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A quarta e última concessionária da marca prevista no momento para o País abrirá dia 19 de dezembro, em Florianópolis (SC). Em Minas Gerais a loja fica na Av. Bandeirantes, 1472, no bairro Mangabeiras.

A inauguração faz parte do plano da Indian Motorcycle em abrir quatro concessionárias brasileiras até o final desse ano. As lojas são exclusivas para comercialização de produtos e serviços da marca e oferecem oficinas autorizadas com mão de obra especializada, além de uma loja de acessórios e vestuário.

Leia também:
+ Customizador Ricardo Medrano vence o Customizing Challenge da BMW
+ Indian abre, no Rio de Janeiro, segunda concessionária brasileira
+ Yamaha Sport Touring FJR 1300 versão 2016 tem seis marchas
+ Yamaha chama segundo recall para MT-09 no Brasil
+ Hot Rods Brasil 2015. De 4 a 6 de dezembro, em São Paulo
+ Indian lança versão mais barata de seu modelo de entrada, a Scout Sixty

“A chegada da Indian Motorcycle é um marco na indústria de motocicletas do país e isso só aumenta a nossa responsabilidade e compromisso em oferecer aos entusiastas de motos custom produtos com alto padrão de acabamento, excelente performance e uma experiência premium no relacionamento com a marca”, define Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris para a América do Sul, detentora da Indian Motorcycle.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *