Indian Springfield

A norte-americana Indian lançou, nos EUA, mais um modelo para sua linha de vendas, a Springfield. Baseada na motorização da linha Chief, tem vocação para turismo. A moto conta com motor Thunder Stroke de 111 polegadas cúbicas (1.811cc), torque de 14,1 kgf.m a 2.600 rpm, freios ABS e ignição “keyless” sem uso de chave.

Para o uso rodoviário, oferece tanque com capacidade de até 20,8 litros em peso seco de 372 kg. De acordo com a marca, apesar da Springfield parecer em estilo com a Chief Classic, o chassi foi adaptado para suportar mais carga. Pode carregar até 242 quilos além do piloto. Tem malas laterais rígidas e para-brisa removíveis e pedaleiras plataforma.

“A nova Indian Springfield foi desenvolvida para agradar o motociclista que deseja uma moto de turismo para o fim de semana e uma cruiser para o dia a dia”, disse Steve Menneto, presidente da divisão de motos da Polaris, no lançamento.

Leia também:
+ Teste Indian Chief Classic e Chief Vintage
+ Teste MotoMovimento: Indian Scout é ágil na pista
+ Encontros e eventos para motociclistas de julho de 2016
+ Honda apresenta versão 2016 da XRE 300
+ Suzuki chama recall para 12 modelos da marca
+ Produção de motocicletas cai 37,8% em janeiro de 2016
+ Yamaha define preços para YZF-R1 e YZF R1-M no Brasil

Para o Brasil, atualmente a montadora vende os modelos Chief Vintage e Classic além da moto de entrada Scout. A previsão da marca é introduzir no mercado brasileiro ainda este ano os modelos Chieftain e Roadmaster. Ainda não há previsão para a Springfield.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *