Indian trará cinco modelos para o Brasil

A Indian Motorcycle informou hoje (27/08) que já definiu os modelos que serão comercializados no Brasil: Indian Scout, Chief Classic, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster. As motos serão lançadas oficialmente no Salão Duas Rodas, de 7 e 12 de outubro, em São Paulo. No evento serão divulgadas outras informações como preços.

Nessa primeira fase, a marca terá a sua rede de concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH) e Florianópolis (SC), em lojas exclusivas da Indian Motorcycle com showroom de produtos e oficinas completas. Novos pontos de venda serão anunciados em 2016, nas demais regiões do país.

A empresa ainda anunciou o website www.indianmotorcyclebrasil.com.br que conta com informações técnicas dos modelos e uma linha do tempo recheada de histórias da centenária marca americana de motocicletas custom.

-Informações e imagens: divulgação-

9 comentários em “Indian trará cinco modelos para o Brasil

  1. Galera eu conheço um pouco dessa marca e posso falar que será um sucesso aqui no Brasil , as motos da Indian possuem um acabamento mais fino, além de possuírem muito mais tecnologia e ciclistica excelente , vamos aguardar os preços ,mas tenho certeza certeza que pela tocada do dólar elas podem vir no mesmo preco das Harleys !

  2. Muito bom!
    Agora é aguardar os valores.
    Lá fora, não são tão caras, porém com os impostos podem chegar a valores exorbitantes.
    Grande concorrente para a Harley!

  3. não entendo como se cobra caro para algo parecer velho…rs… essa moda retrô já ta chata… o cara compra uma bonelle.. pra parecer moto moto velha…

  4. Já era tempo!
    Aqui no Brasil, a Honda, por exemplo, retirou a Shadow 750cc Spirit do mercado e não colocou nada de melhor no lugar. Só trouxe aquele troço feio chamado CTX 700 e que eles tem a ousadia (cara de pau mesmo de chamar de “Custom”). Isso enquanto nos EUA só de Shadow a Honda oferece 03 (três) modelos, sendo a Aero, a Spirit e a Phanton. No momento e na faixa de preço dos 35 mil reais, quem ganhará espaço será mesmo a Kawasaki Vulcan 900 Custom.
    Quem sabe com a chegada das Indian no Brasil (principalmente a Scout) o mercado ganha reforço.
    Indian, seja muito bem vinda!

  5. Demoraram, já era sem tempo, precisava entrar no mercado brasileiro, uma moto de referência e histórica, moto essa que já proporcionou muitas emoções desde a sua fundação. Muito bom. Parabéns, e vamos aguardar. abraço.

    1. Sérgio, segundo a notícia, a Indian já tem até site no Brasil. Tem mais informações sobre os modelos lá. Também estou esperando a abertura da concessionárias. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *