ITACI

A edição 2015 do passeio das crianças em tratamento no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI), em São Paulo, acontece no próximo dia 7 de novembro. O evento é uma parceria entre a Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (ROCAM), Ação Solidária Contra o Câncer Infantil (ASCCI) e o moto clube Bodes do Asfalto. Nele, motociclistas que participam formam uma “escolta” para os ônibus que levam as crianças do hospital até a ROCAM, onde elas passam o dia em atividades recreativas. A organização não pede nada aos motociclistas que participarem além da doação de sangue, quando possível.

A concentração das motos à espera das crianças está marcada para às 8h, em frente ao ITACI, na Rua Galeno de Almeida, 148, em Pinheiros. Entre 8h às 9h é feita a montagem de comboio, preleção e embarque das crianças. O comboio segue pelas ruas centrais de São Paulo do hospital até a ROCAM por mais ou menos uma hora, escoltado pelos batedores da ROCAM. No 2º Batalhão de Choque, depois do hasteamento da bandeira e o hino nacional, as crianças recebem lanches e assistem a apresentação do Canil da Polícia Militar, ROCAM Show e Palhaços.

Leia também:
+ Triumph renova as linhas Classic Thruxton e Bonneville
+ VFR1200X e CBR250R saem de linha no Brasil
+ Honda renova linha X
+ Balanço Salão Duas Rodas: 268.794 mil visitantes
+ Kawasaki apresenta linha 125 cc no mercado norte-americano

O evento conta ainda com a interação das crianças com o Regimento de Cavalaria e passeio interno com as motos da ROCAM. Entre as atrações também estão programados estandes com jogos da Playstation para uso das crianças, interações com cães terapeutas, visitas de pilotos de motovelocidade e cross e estandes com exposição de motos de competição.

“Durante todo o evento haverá distribuição de lanches aos convidados, pipoca, algodão doce, sorvete e outros, porém nunca é demais lembrar que devemos priorizar as crianças”, observa a organização. O encerramento das atividades está marcado para às 14h45.

-Informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *