Kawasaki aposta no consórcio

A Kawasaki do Brasil aposta no consórcio para alavancar as vendas este ano. De acordo com a empresa, em 2016, 4.569 novas cotas foram contratadas e o período fechou com 1.256 contemplados. No ano passado, o Consórcio Kawasaki Brasil firmou, em média, 380 contratos por mês. Janeiro foi o melhor período, totalizando 459 adesões.

O modelo de negócio cresceu de forma uniforme nos diversos estados do País. São Paulo, por ter a maior concentração das 38 concessionárias da marca, obteve destaque com um total de 453 vendas. Enquanto isso, a concessionária campeã em novos contratos foi a Rhino Motos, que atua em Campo Grande (MS) e Curitiba (PR).

A preferência dos compradores foi pelo modelo Z300. A moto, que integra a série Z, tem design inspirado nos modelos mais potentes da linha como a Z1000 e a Z800. Sozinho, o modelo alcançou 26% dos contratos e totalizou 1.205 cotas. Já a segunda posição na escolha dos contratantes foi a Ninja 300 – esportiva de entrada da Kawasaki – com 682 cotas.

Leia também:
+ Produção de motocicletas mantém queda em fevereiro
+ Harley-Davidson lança novo modelo Street Rod 750
+ Ducati lança curso para pilotagem off road com descontos para ducatistas
+ Campeonato Brasileiro de Supermoto 2017 abre temporada
+ Ducati abre segunda concessionária em São Paulo
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de maio de 2017
+ Teste de longa duração CB Twister. Nova versão com cara mais esportiva
+ Teste de longa duração CB Twister. Veja custos de revisão e manutenção
+ Yamaha Tricity 125 é estável e essencialmente urbana

“Estamos muito confiantes para este ano. Percebemos que o mercado começa a dar sinais de recuperação, principalmente com o controle da inflação e redução da taxa de juros. Seguimos confiantes em superar o número de vendas alcançado em 2016”, diz o diretor comercial do Consórcio Kawasaki Brasil, Diego Silva.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *