Kawasaki chega a 6 anos no Brasil

O dia 15 de outubro marca o início das atividades da Kawasaki no Brasil. Há seis anos a fabricante oferece no país sua completa linha de motocicletas de alta performance e os mais avançados Jet Ski e quadriciclos da categoria. Também faz parte da gama de produtos da marca, acessórios genuínos e consórcio nacional Kawasaki, opções que trazem ao público brasileiro uma grande variedade de serviços existentes no mercado mundial.

Em um pronunciamento especial aos colaboradores o presidente da Kawasaki, Hiroshi Ito, agradeceu o empenho diário, que faz com que a marca conquiste cada vez mais admiradores em todo o Brasil.

Leia também:
+ Yamaha completa 40 anos no mercado brasileiro

“Comemoramos, com orgulho, seis anos no país, seguindo com nosso objetivo de atender às melhores expectativas dos consumidores e aumentando o número de fãs da marca distinta, radical e única. Nossa satisfação ao desenhar e criar novos modelos e ao ouvir os motores acelerando nos move a querer oferecer sempre o que há de melhor aos nossos consumidores. Agradeço a dedicação ímpar de todos os nossos colaboradores e peço que continuem esperançosos, mesmo diante do momento delicado que o mercado atravessa, pois certamente será mais uma fase passageira e que, em breve, será vencida. Vamos manter nossa vontade de ultrapassar limites, quebrar barreiras e atuar com o mesmo espírito jovem que nos move sempre. Um brinde a todos”, disse Ito.

Com sede operacional em São Paulo, a fábrica é instalada em Manaus e abriga a maior parte do efetivo de aproximadamente 200 colaboradores, que se empenham para manter a excelência característica dos produtos, impulsionando a distribuição de motos e outros veículos para as mais de 50 concessionárias autorizadas espalhadas pelo Brasil.

-Imagens e informações: divulgação-

2 comentários em “Kawasaki chega a 6 anos no Brasil

  1. Apesar de ser ex-proprietário de uma ninja nos anos 90; sou grande fã da marca. Uma baita moto; tem estabilidade, frenagem, arrancada, velocidade final. Uma máquina que praticamente não dá manutenção, muito robusta, forte e (sabendo dosar) econômica pelo proposto. A representação é do Fittipaldi, quando inauguraram uma concessionária aqui em sampa, havia uma gpz1000rx vermelha com 4,000 rodados. Feliz de quem comprou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *