Kawasaki Z650 ABS

A Kawasaki começa a vender no Brasil, em junho, o modelo Z650 ABS com preço público sugerido de R$ 32.990. A moto tem motor bicilíndrico de 649 cm³ de cilindrada, que alcança potência máxima de 68 CV a 8.000 rpm em 187kg de peso seco com tanque de 15 litros.

A embreagem pode ser configurada entre assistida e deslizante. O sistema de frenagem tem disco duplo na dianteira de 300 mm de diâmetro e na traseira de 220 mm. O garfo dianteiro telescópico é de 41mm e a suspensão traseira horizontal é do tipo back-link com ajuste de pré-carga.

Leia também:
+ Festas, encontros e eventos para motociclistas de novembro de 2017
+ Teste: Honda CB 500X é moto para todo serviço
+ Mercado de motocicletas tem vendas estáveis em abril
+ BMW amplia linha de miniaturas colecionáveis da marca
+ BMW lança nova R 1200 GS em duas versões: Sport+ e Premium+
+ Honda lança financiamento especial para a Africa Twin
+ BMW Brasil lança hotsite para pré-venda da G 310 R

O painel conta com tacômetro – ou conta-giros – que indica o momento certo para realizar a troca das marchas com configuração prévia. Mostra também velocímetro digital, hodômetro total e mais dois parciais, marcadores de combustível, de média de consumo e de consumo momentâneo, indicadores da posição de marcha, de temperatura do motor, de temperatura externa e relógio.

-Informações e imagens: divulgação-

2 comentários em “Kawasaki Z650 ABS

  1. Vc compra uma moto dessas e qdo vai procurar peças , não tem , qdo precisa de assitencia tecnica não tem ,qdo vai revender ninguem quer , to fora de encreca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *