Kawasaki Z900

A Kawasaki trocou, no Brasil, a Z800 pela Z900. O novo modelo será vendido no País a partir de outubro com preço sugerido de R$ 41.990, nas cores verde, cinza ou preto. Apresentado em São Paulo, o modelo tem motor de 948cc com potência máxima de 125 CV e torque máximo de 10,1 kgf.m em 210 kg de peso total. No câmbio, as relações de marcha ficaram mais curtas entre a primeira e a quinta para priorizar as rotações mais usadas no dia a dia, e a sexta marcha foi desenvolvida para ser utilizada como overdrive.

Na embreagem, cinco configurações no manete e tecnologia ‘Assistida & Deslizante’, com dois cames diferentes, o que auxilia o seu acionamento em momentos de reduções rápidas de marcha.

Leia também:
+ Teste: Feita para a cidade, Honda SH 150i encara rodovias
+ Mercado no Brasil. Produção cai 13,5% em agosto
+ Ducati XDiavel Dark. No Brasil, por R$ 79.900
+ Kit customização Roadster com filtro de ar Screamin’ Eagle
+ Honda PCX 150 linha 2018 com nova cor azul escuro
+ Recall Honda para CRF450R
+ Teste: Harley-Davidson Ultra Limited é extrema em conforto nas viagens
+ Indian homenageia Burt Munro no Bonneville Speed Week
+ Linha Honda CG 160 2018 recebe freio CBS e suspensão dianteira SFF (Separated Function Fork)

Tem ABS de série no sistema com disco duplo semiflutuante de ø 300 mm e pinça dupla com quatro pistões na roda dianteira, e disco simples de ø 250 mm e pistão único na traseira. Já o sistema de amortecimento conta com garfo dianteiro invertido com bengalas de ø 41 mm e suspensão traseira horizontal do tipo back-link.

Exposição

A montadora apresenta, no bar Lm099, em São Paulo, a exposição 45 Anos da Linha Z da Kawasaki que será aberta ao público hoje (27) de setembro a 9 de outubro. A Kawasaki Z1, um dos modelos preferido por colecionadores e restauradores será um dos destaques da exposição que fará um passeio pelo tempo até a década de 70 quando a Linha foi lançada.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *