Livro viagem

O motociclista Rômulo Provetti lança, dia 20/6 às 9h, na concessionária Harley-Davidson de Belo Horizonte (MG), o livro A caminho do Atacama. É o relato ilustrado com fotos de uma viagem de moto de Belo Horizonte até o Deserto do Atacama, no Chile, atravessando o Norte da Argentina e subindo a Cordilheira dos Andes.

A caminho do Atacama, registra 24 dias na estrada para percorrer 10.522 km, para, segundo o autor, “encontrar e fazer muitos amigos e aprender que a pessoa que retorna para casa depois de uma longa viagem de moto não é a mesma que partiu.”

“É chegada a hora de organizar os alforjes, calibrar os pneus, verificar o óleo, encher o tanque e seguir a roda dianteira da moto em busca de novas paisagens, sabendo que a família e os amigos estarão sempre na nossa garupa, acompanhando e apoiando a realização dos nossos sonhos. Ao retornarmos, teremos muitas histórias para contar, fotos e filmes para mostrar e inspirar outras pessoas com espírito aventureiro a buscar seus sonhos.”

O livro contém ainda, o roteiro, dicas, informações e um método para o planejamento de uma viagem de moto. Está à venda no site www.acaminhodoatacama.com.br. Custa R$ 30.

Características do livro:

Título: A caminho do Atacama, uma viagem de moto até o deserto mais árido do mundo
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 X 23
Páginas: 240
Ano da obra/Copyright: 2015
Ano da edição: 2015
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-86261-54-1
Editora: Lura Editorial
Autor: Rômulo Provetti

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *