Loja Ducati

Loja Ducati: A montadora italiana inaugura, em São Paulo, sua 12ª unidade brasileira, de acordo com a empresa, uma das maiores da marca no mundo. Localizada em Pinheiros, já em operação ocupa cerca de 790 metros quadrados de showroom em um terreno de 1.600 metros quadrados na Avenida das Nações Unidas.

O novo projeto tem espaços de confraternização e entretenimento desenvolvido para reunir os grupos de consumidores da Ducati. “Queremos que o local se torne um ponto de encontro para ‘Ducatisti’ contarem as suas experiências com marca enquanto jogam sinuca ou tomam um café”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati do Brasil.

Leia também:
+ Indian Motorcycle abre terceira concessionária brasileira em Minas Gerais
+ Indian abre, no Rio de Janeiro, segunda concessionária brasileira
+ Yamaha Sport Touring FJR 1300 versão 2016 tem seis marchas
+ Yamaha chama segundo recall para MT-09 no Brasil
+ Indian lança versão mais barata de seu modelo de entrada, a Scout Sixty

A concessionária investiu também em um lounge além de um mezanino que terá as salas de negócios. A loja oferece ainda uma coleção de roupas e acessórios da Ducati. O cliente também terá visão completa da oficina Ducati Service que têm janelas para o showroom. “A nossa proposta é oferecer uma experiência positiva com a marca e produtos. Na nova loja o cliente encontrará tudo em um só lugar, sem esquecer do test ride”, diz Labate.

A loja exibirá todos os modelos do portfólio com os modelos Monster, Multistrada, Hypermotard, Diavel, 1199 Panigale, 1199 Panigale S Senna, Scrambler.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Loja Ducati

  1. Boa tarde!

    Parabéns por mais uma loja inaugurada.

    Gostaria em ter a DUCATI participando da 2ª edição do MACEIÓ MOTO FEST 2016, que acontecerá em Novembro nos dias 17 à 20, seria um grande prazer.

    Abraço,

    Maceió Moto Fest 2016
    OMENA .´.
    Diretor Executivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *