Tarso Marques vence em Key West

O customizador brasileiro de veículos Tarso Marques arrematou o primeiro e o segundo lugares na categoria ShowBike (American Custon Pro Street) no 42º Phil Peterson’s Key West Poker Run. O campeonato faz parte do encontro anual de motociclismo, ação social e passeio pela Overseas Highway (US Highway 1) até Key West, sul da Flórida, organizado pela revendedora Peterson’s Harley-Davidson, de Miami. Esse ano, o Poker Run recebeu cerca de dez mil motociclistas.

O brasileiro disputou e venceu outros 300 modelos, indicados para a grande final com duas versões totalmente fabricadas e idealizadas do zero pela sua empresa, a Tarso Marques Concept (TMC). Os modelos foram projetados por seu estúdio no Brasil e receberam modificações em toda a estrutura, com destaque para quadros personalizados, pintura customizada, acessórios, suspensões rebaixadas e rodas de aro maior.

Leia também:
+ O lixo de Roland Sands
+ O minimalismo de Roland Sands
+ Lauge Jensen e A. Kahn Design apresentam novo modelo
+ O fluxo perfeito de Willie Knoll
+ Henrik Fisker volta com Viking Concept

De acordo com o customizador, o objetivo foi mostrar modelos com visual inovador, e apresentar ao mercado americano o potencial do Brasil em personalização e customização de motos. “Tradicionalmente os Estados Unidos reúnem os maiores nomes e projetistas do setor de ShowBike. A TMC tem se destacado cada vez mais nos campeonatos internacionais, com a conquista de dois títulos mundiais, inclusive”, diz o empresário.

O retorno das duas motocicletas ficou sob a responsabilidade do próprio empresário, que levará os modelos rodando pela estrada até a Miami City, onde uma galeria de arte deverá expor as vencedoras por três semanas. “Estamos bem felizes com o resultado. Acho que sou o único dos construtores que projetam e fabricam show bikes e voltam das provas rodando com elas”.

-Imagens: divulgação-

4 comentários em “Tarso Marques vence em Key West

  1. PARABÉNS TARSO EM NOME DOS EXPEDICIONÁRIOS DO PARA QUE ALÉM DE FAZER AÇÕES SÃO TARADOS POR MOTOS
    TENHO UMA TORNADO QUERIA VER ELA UM DIA CUSTOMIZADA.

  2. Tarso Marques, grande projetista e customizador. Que os leitores conheçam as muitas obra primas desse gênio. Esse trabalha com o que gosta, e tira a maior onda. Sou grande admirador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *