Ligeira alta

De acordo com o levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam (Denatran), a média diária de vendas de motocicletas na primeira quinzena de outubro totalizou 5.466 unidades, volume 0,8% superior a igual período de 2013 (5.421). Sobre o mesmo período de setembro (5.420), foi registrado um acréscimo de 0,9%.

Com 11 dias úteis, os primeiros 15 dias de outubro apresentaram aumento de 0,8% sobre o mesmo período do ano passado (também com 11 dias), passando de 59.636 para 60.127 motocicletas comercializadas. Em relação à quinzena inicial de setembro (59.616 unidades), a alta foi de 0,9%.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Ligeira alta

  1. Que o Detran mude a forma de se tirar carteira de habilitação de motos, porque há MUITOS BRAÇOS DUROS E IRRESPONSÁVEIS dirigindo motos em São Paulo. Acarreta em ipva de valores absurdos, mas tem o álibi do nº de acidentes. Uma nova forma de identificação dos veículos, como chips embutidos no interior do chassis, e mapeados por satélites, a fim de eliminar roubo de veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *