Modelos Indian 2019

São Paulo (SP) – A Indian, que deixou o mercado brasileiro em julho desse ano, apresentou, nos EUA, as alterações para a linha 2019 de seus modelos. Uma das principais mudanças é a adoção da tecnologia Rear Cylinder Deactivation na motorização Thunder Stroke 111. Além disso, os modelos Dark Horse 2019 receberam novas cores e a Chief Dark Horse teve parte da carenagem reestilizada.

Na Rear Cylinder Deactivation ou Desativação do Cilindro Traseiro, quando o motor excede 15°C, o cilindro traseiro é desativado automaticamente quando a moto estiver parada, resultando em menos calor do motor em tráfego lento ou parado. O cilindro traseiro é reativado instantaneamente quando o acelerador é acionado.

Agora, as motos da montadora norte-americana oferecerm três modos de pilotagem: Tour, Standard ou Sport. “O modo Tour apresenta uma resposta suave do acelerador para passeios descontraídos. O modo Standard apresenta uma resposta nítida do acelerador e um fornecimento de energia bem equilibrado para potência de passagem responsiva e manuseio previsível em baixa velocidade. E finalmente, o modo Sport apresenta uma resposta instantânea do acelerador e uma entrega de potência agressiva”, diz a montadora.

As carenagens inferiores das Roadmasters foram redesenhadas e melhoradas para fornecer mais fluxo de ar ao motociclista. Isso melhora o conforto na estrada, segundo a Indian. O fluxo de ar redesenhado pode ser ajustado do modo aberto ao máximo.

No sistema de som, os tweeters foram separados dos alto-falantes intermediários para otimizar a saída de som e a clareza. Um equalizador dinâmico totalmente personalizável agora ajusta freqüências específicas em momentos diferentes. À medida que a velocidade aumenta, o equalizador ajusta automaticamente cada frequência para o nível ideal para compensar o ruído da estrada, do vento e do motor.

Leia também:
+ Nova Softail FXDR 114 com característica esportiva
+ Harley-Davidson prepara novos modelos para 2020
+ Kawasaki Z 900RS tem versão retrô por R$ 49.990
+ Kawasaki promove linhas 1.000cc, 650cc 300cc e Off Road
+ Teste: Honda NC 750X. Moto eficiente e confortável
+ Estratégias Harley-Davidson para 2020 tem modelos inéditos e média cilindrada
+ Recall BMW para G 310 GS e R
+ Teste Kawasaki Versys-X 300. Motor agrada na pequena aventureira

“Essas melhorias para 2019 demonstram nosso compromisso de ouvir e melhorar sua experiência com nossos produtos”, disse Steve Menneto, presidente da Indian Motorcycle. “Estamos focados em laser para proporcionar uma experiência de pilotagem de primeira classe, e essas novas tecnologias representam um foco na qualidade que continuará no futuro da Indian Motorcycle.”

Preços em US$
Chief Dark Horse – 17,999
Chief Vintage – 19,999
Springfield – 20,999.
Springfield – 21,499
Roadmaster – 28,999

Vídeo release da linha 2019 (em inglês)

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *