Monster 821 versão 2018

A Ducati apresentou, na Europa, a versão 2018 do modelo Monster 821, agora adaptado para o programa de controle de emissões Euro 4. A morto tem algumas alterações no design como vincos mais pronunciados no tanque, rabeta remodelada e painel de instrumentos com tela TFT em cores como na Monster 1200.

Na versão europeia, o motor Testastretta tem agora 109 cv de potência máxima às 9.250 rpm, 3 cv menos que o da versão Euro 3, no mesmo regime de rotação, e 86 Nm de binário máximo a 7.750 rpm contra os anteriores 89 Nm. Na versão brasileira atual, os números são 79 kW (107 hp) a 9,250 rpm e 86 Nm (8,8 kgm) a 7.750 rpm.

Leia também:
+ Honda apresenta a Biz versão 2018 no Salão Duas Rodas 2017
+ Novas CB 650F e CBR 650F 2018. Mais 1,5cv e marchas mais curtas
+ Produção de moto 2017/2016. Abraciclo vê estabilidade
+ T-Cruise, novo modelo elétrico italiano com autonomia de até 270 km
+ Salão Duas Rodas lança websérie sobre o evento de 2017
+ CB Twister 2018 com novas cores e grafismos
+ KTM oferece bônus de fábrica para a 390 DUKE ABS, em outubro
+ Teste: Honda NXR 160 Bros 2018 com CBS (Combined Brake System)
+ Teste: Feita para a cidade, Honda SH 150i encara rodovias
+ Ducati XDiavel Dark. No Brasil, por R$ 79.900

Nos freios da versão 2018 europeia, marca Brembo, com dois discos de 320 mm na frente e pinças monobloco M4-32 de fixação radial. Na eletrônica, controle de tração com oito níveis de intervenção, três modos de condução e ABS com três níveis de intervenção, sendo que todos os parâmetros são configuráveis dentro de cada modo de condução – Urban, Touring e Sport. tem ainda, como opcional, sistema de quickshift bidirecional.

As cores disponíveis serão vermelho, preto amarelo que nos remete para as primeiras Monster 900 de 1992. O preço ainda não foi determinado para o mercado europeu.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *