Monster Art

A Ducati traz ao Brasil o Monster Art, uma ferramenta que permite aos novos compradores da Monster 796 personalizá-la de acordo com o seu estilo de vida, utilizando, para isso, uma diferenciada combinação de cores e linguagens. A Monster 796 pode ser adquirida à vista por R$ 33,900. Com o kit adicional a motocicleta sai por R$ 34,700, nas versões Corse, Imola 72, Pantah ou Dark Black.

Exclusivo para quem adquirir uma nova Monster 796 em qualquer uma das concessionárias da marca italiana no Brasil, o kit Monster Art inclui a personalização da cobertura do tanque de gasolina, da capa do assento do garupa, do para-lamas e da carenagem por meio de cores e desenhos diferenciados.

Leia também:
+ Versão 2014 da Monster 821
+ Para colecionadores: 1199 Panigale S Senna
+ Linha Hypermotard chega no Brasil
+ Panigale 899 chega no segundo semestre de 2014

Segundo Ricardo Susini, diretor geral da Ducati do Brasil, quem compra uma Monster 796 gosta de expor um estilo de vida único e, com o tempo, busca novos meios de materializar essa ideologia em sua motocicleta. “A maior prova disso são as inúmeras criações artísticas diferenciadas que podem ser vistas em Monsters que circulam pelas ruas do mundo todo”, diz.

“Agora, com o kit, os novos proprietários no Brasil também terão a chance de sair da concessionária com uma motocicleta já com um visual personalizado e exclusivo”, conclui Susini.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Monster Art

  1. Lembro-me do nosso ídolo Ayrton Senna, com sua Ducati 851 superbike vermelha. Para quem se atenta desde essa época, irá perceber que me parece que foi coisa de um baita pé quente em relação da ducati, depois que ele ajudou a desenvolver a 888 e a 916, foram sucessos consecutivos em todos os sentidos:campeonatos, visibilidade, respeito á marca. Até hoje as fabricantes o homenageiam:Lanchas, relógios, motos. Lembre-se também da MV-agusta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *