Guzzi V7 II

A italiana Moto Guzzi apresentou o modelo 2015 da Guzzi V7 II com novas tecnologias e mudanças que o deixaram mais confortável. O motor dois cilindros V-Twin de 744 cm3 agora tem nova posição no quadro o que, segundo a empresa, oferece mais conforto e espaço para as pernas do piloto. A embreagem passa a ter acionamento progressivo para um novo sistema de transmissão que conta agora com a sexta marcha.

As pedaleiras podem ser reguladas e altura do assento foi rebaixada. O sistema de freios agora conta com ABS e pinças Brembo. Outra novidade no modelo, inspirado na Moto Guzzi V 7 dos anos 60, é o controle de tração.

Leia também:
+ Yard Built XV950 Pure Sports
+ Lauge Jensen e A. Kahn Design apresentam novo modelo
+ Hesketh renasce depois de 30 anos
+ Henrik Fisker volta com Viking Concept
+ O modelo 2016 da Confederate P-51 Fighter

O novo modelo tem três opções: Stone, Special e Racer. A versão Stone estará disponível em quatro cores, a Special em três cores e a Racer, com tanque cromado. A moto será apresentada na feira Intermot, em Colônia, na Alemanha, e deve chegar ao mercado europeu em novembro desse ano. O preço ainda não foi anunciado.

-Imagens: divulgação

2 comentários em “Guzzi V7 II

  1. Lembra muito as Norton Dominator antigas. A tradição das guzzi não devem acabar nunca, são de mecanica simples, praticas, confortáveis para passeio e seguras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *