Motos clássicas

A edição 2014 do encontro de motos clássicas “III Valongo Moto Classic” acontece no próximo dia 26 de julho, em frente à Estação e à Igreja do Valongo, em Santos, no litoral paulista.

Serão oferecidos troféus para as motos e motociclistas clássicos que se destacarem nas modalidades: Presença Marcante, Moto Clássica mais antiga, Espírito de Aventura (para quem vier pilotando sua clássica de mais longe), Originalidade. Raridade, Parceria e Iniciativa.

Leia também:
+ III Vila Velha Motofest

Participam do evento as concessionárias das marcas Ducati e Harley-Davidson, de Santos, e a paulistana Recar Motos, customizadora Café Racer.

De acordo com a organização, além da exposição de motos e relacionamento entre colecionadores e motociclistas, a edição contará ainda com “passeio de bonde histórico, visita ao recém-inaugurado Museu Pelé bem em frente à Estação do Valongo”. O encontro tem ainda apoio do Restaurante Escola Bistrô, no prédio da Estação e do “Bar do Jony com almoço, porções, “hidráulicos” e muito Rock”.

-Imagens: divulgação-

4 comentários em “Motos clássicas

  1. Tenho 80 anos, ando de moto a 65 anos mas sou habilitado a 62 anos porque a habilitação como
    hoje tive que esperar meus 18 ano.
    Nunca fiquei sem ter 1 ou 2 motos na minha garage, costume que tenho até hoje, atualmente tenho
    uma Triumph Bonneville T 100 e uma motoneta para ie na feira e no banco.
    Se vocês me aceitarem irei a o encontro.

  2. Estarei representando o museu sorocabano 2 rodas e clube da four Sorocaba. estive presente
    nos anteriores e agradeço organização desse maravilhoso evento.

  3. Infelizmente não poderei participar com a minha motocicleta INDIAN 1946 pois está em fase de pintura e retífica do motor, mas para o próximo ano se DEUS quiser estarei presente com a minha motocicleta.
    OBRIGADO
    JOSE GALO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *