MT-03 e YZF R3

A Yamaha anunciou novas cores e grafismos para os modelos MT-03 2018 e YZF R3 2017. A MT, além da azul metálico, que recebeu novos grafismos e rodas azuis na versão STD, tem preto metálico com novos grafismos na STD e prata fosco metálico com novos grafismos apenas na versão ABS. No modelo R3, as novas cores cinza fosco e branco metálico apresentam novos grafismos para as duas versões STD a ABS. A azul metálico tem novos grafismos também para STD e ABS. A versão standart da MT-03 tem preço sugerido de R$ 19.190 e R$ 21.190 para o modelo com ABS. Os preços da R3 não foram divulgados.

A MT-03 tem o mesmo motor da YZF-R3. Bicilíndrico em linha com capacidade cúbica de 321 cc, duplo comando (DOHC -Dual Over Head Camshaft), 4 válvulas por cilindro, arrefecimento líquido e alimentação por injeção eletrônica, capaz de gerar potência e torque máximos de 42,01cv a 10.750 rpm, e 3,02 Kgf.m a 9.000 rpm, respectivamente. Pesa 166kg na versão STD e 169kg com ABS. Como na R3, a MT-03 está disponível em duas versões: Standard (STD) e ABS.

Leia mais:
+ Teste MotoMovimento da Yamaha YZF-R3

Leia também:
+ Ducati abre segunda concessionária em São Paulo
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de maio de 2017
+ Teste de longa duração CB Twister. Nova versão com cara mais esportiva
+ Teste de longa duração CB Twister. Veja custos de revisão e manutenção
+ Yamaha Tricity 125 é estável e essencialmente urbana
+ Honda lança edição especial da XRE 300 Standart
+ Harley-Davidson troca cromado por preto fosco no modelo 2017 da Road King Special
+ Produção de motos cresce em janeiro mas vendas continuam em baixa
+ Yamaha lança, na Índia, nova naked 250cc que pode substituir a Fazer 250 no Brasil

Na MT-03, a Yamaha destaca que a proporção de entre eixos da R1 modelo 2014. O fato de ser longa reduz a variação do ângulo da balança em relação ao piso nas curvas ou nas acelerações e desacelerações resultando em maior eficiência na transferência de potência para a roda traseira.

Para a YZF-R3, a montadora japonesa também tem como um dos destaques o painel multi-funcional Iluminado por LED com Shift Light e pode ser ajustado de acordo com a preferência do piloto (luz fixa, piscante e strobe), além de três níveis de luminosidade, com acionamento a partir do RPM desejável (a partir de 7.000rpm), entre outras opções.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *