MXF 100 e 125

São Paulo (SP) – As minimotos 100 e 125 cilindradas da MXF Motors chegam ao mercado brasileiro renovadas em suas versões 2019. Preços sugeridos são de R$ 5.249 para a MXF 100cc e R$ 6.420 a MXF 125cc.

Segundo a empresa, ambas estão com design “slim” de competição e componentes de alta performance. “As minimotos vêm com chassis reforçados em aço de alta resistência e demais componentes em alumínio, alguns deles fabricados no processo CNC e anodizados para conferir muita resistência e baixo peso ao conjunto”, conta Luiz Henrique, diretor técnico da marca.

As modificações realçaram as suspensões, da japonesa SHOCK Performance Suspensions, fabricadas com exclusividade para a MXF, e incluem: mesas estilo titanium que dão leveza e resistência e balança traseira com design aerodinâmico.

Leia também:
+ Recall Honda para X-ADV
+ Promoções para novembro das marcas Harley-Davidson, BMW e Kawasaki
+ Produção de motos mantém crescimento em outubro
+ Ducati Panigale V4 R é novidade no Salão de Milão (EICMA) 2018
+ Teste: Harley-Davidson Fat Bob e o torque do Milwaukee-Eight 107
+ BMW chega a 50 mil unidade montadas em Manaus (AM)
+ SuperBike Brasil apresenta o calendário para 2019
+ Royal Enfield Himalayan 400. No Brasil, em janeiro de 2019

Os novos veículos contam ainda com motor com melhor relação peso X potência, novas ponteiras dimensionadas, freios de alta performance da marca HSK Racing, componentes exclusivos em alumínio anodizados CNC, guia de corrente traseira em polipropileno e descanso lateral com design compacto.

“Os aprimoramentos realizados vão muito além da estética, que está incrível! O conjunto ciclístico das minimotos está mais harmônico e garante uma experiência de pilotagem fantástica”, conclui Luiz Henrique.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *