MXF Motors

São Paulo (SP) – A MXF Motors, montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR), apresentou seu novo modelo de minimoto de 105 cilindradas, na abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Itapema (SC). Destinada a competidores mirins, a moto tem motor dois tempos, seis marchas, suspensão da marca Fast Ace, acionamento hidráulico e refrigeração à água, além de freios hidráulicos a disco nas duas rodas.

De acordo com o diretor técnico da MXF Motors, Luiz Henrique, apesar de a nova moto ser preparada com componentes que oferecem alta performance nas competições off-road, o novo veículo pode ser utilizado também para o entretenimento. A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Enduro

A equipe da MXF Motors registrou saldo positivo na abertura do Brasileiro de Enduro FIM, realizado em Itapema (SC), no último final de semana, mesmo enfrentando chuva e tendo que migrar de ultima hora da categoria E4, que integra pilotos com motos 250cc, para a E2, com motos de 450cc. Os pilotos Vitor Borges #51 e Caxopa #791 correram ao lado de motores super potentes, pilotos profissionais brasileiros e estrangeiros, e garantiram o quinto e sexto lugares nas etapas 01 e 02 do campeonato.

Leia também:
+ Produção de motocicletas em tem alta de 21,1% em fevereiro de 2019
+ Michelin Anakee Adventure. Novo pneu Michelin 80% estrada e 20% off road
+ Yamaha MT-09 versão 2020 chega ao Brasil por R$ 43.690
+ Incêndio destrói as 18 motos da Energica Ego Corsa para o Mundial de MotoE
+ Recall Ducati para Monster 1200 S anos 2017 e 2018 e SuperSport S ano 2018
+ Calendário MotoMovimento de festas para motociclistas de dezembro de 2019
+ Honda Racing anuncia suas equipes oficiais para competições no Brasil
+ Yamaha Crosser 2019 com freio ABS na frente e a disco na traseira

“Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos um excelente resultado. Nas disputas do sábado e domingo lutamos muito, terminamos sem nenhuma quebra mecânica, continuando assim como a única marca a não sofrer abandonos em nenhuma das etapas e categorias que participamos. Estamos felizes com o saldo e vamos pra cima nas próximas etapas!”, afirmou Luiz Henrique, coordenador da equipe MXF.

Estreando no time MXF, o piloto Tinho #64 da MXF terminou a EA (amador) na sexta colocação. “Estou focado e pretendo melhorar ainda mais o meu desempenho na Equipe MXF”, disse. As 3ª e 4ª etapas do Brasileiro de Enduro FIM serão realizadas na cidade de Nova Bréscia (RS), nos dias 06 e 07 de Abril.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *