Neowing: triciclo conceito da Honda

A Honda revelou três conceitos que serão apresentados no Salão de Tóquio 2015, em outubro, no Japão. Os protótipos são distintos: triciclo com duas rodas na frente denominado Neowing e scooter elétrico retrô com mescla de linhas futuristas EV-Cub Concept. O terceiro anúncio é um novo modelo esportivo de média cilindrada que especula-se pode ser denominado CBR250RR.

Leia também:
+ Linha Harley 2016: 25% mais caras acompanhando alta do dólar
+ Protótipo Suzuki Recursion tem nome registrado para EUA e Europa
+ MV Agusta tem edição limitadas dos modelos F3 675 RC e F3 800 RC na Europa
+ Ducati vende, no Brasil, somente a versão básica da Scrambler, a Icon
+ NXR 160 Bros ESDD 2016 tem somente mudanças estéticas
+ C 650 Sport e C 650 GT 2016 com mais tecnologia de fábrica
+ Test ride Harley-Davidson
+ Triumph e Harley-Davidson vencem prêmio Marca Mais Desejada

O Neowing, de acordo com a Honda, é um modelo que pode “fazer curvas como uma moto de alta cilindrada”. Com motorização híbrida elétrica e à combustão, o triciclo tem quatro cilindros, por enquanto uma das poucas informações que a empresa revelou sobre o veículo. O sistema com duas rodas na frente é o mesmo já aplicado nos triciclos com duas rodas na frente Yamaha Tricity e no Piaggio Mp3.

Scooter

O scooter EV-Cub Concept segue o desenho do Super Cub, com motorização somente elétrica e visual que combina estilo retrô e linha modernas. O sistema de freios, com utilização de cubos na frente e atrás, destoa da anunciada modernidade do lançamento pela Honda.

Pequena esportiva

Assim como os demais dois lançamentos conceitos, a Honda não apresentou detalhes técnicos da pequena esportiva que irá apresentar no Salão de Tóquio 2015. De acordo com o comunicado à imprensa da marca, a moto terá características “Strong Presence” com perfil voltado para esportividade na posição do piloto e reações da moto na condução.

-Imagens: divulgação-

3 comentários em “Neowing: triciclo conceito da Honda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *