Ninja ZX-10R SE

São Paulo (SP) – A Kawasaki traz para o Brasil a Ninja ZX-10R SE com as suspensões eletrônicas utilizadas no Mundial de Superbike em 2017. O preço público sugerido é de R$ 93.990. Com três opções de atuação para a dianteira e a traseira (Road, Track e Manual), as suspensões Showa incorporam o Controle Eletrônico de Suspensão (KECS, Kawasaki Electronic Control Suspension). A tecnologia, desenvolvida pela marca, tem sensores e solenoides integrados às unidades de suspensão, com atuação “discreta e altamente eficiente”, diz a montadora japonesa.

Além deste novo pacote tecnológico, a Ninja ZX-10R SE possui rodas de alumínio forjado Marchesini, mais leves e resistentes e grafismos renovados e nova cor: Metallic Flat Spark Black.

Leia também:
+ Kawasaki promove linhas 1.000cc, 650cc 300cc e Off Road
+ Teste: Honda NC 750X. Moto eficiente e confortável
+ Estratégias Harley-Davidson para 2020 tem modelos inéditos e média cilindrada
+ Recall BMW para G 310 GS e R
+ Teste Kawasaki Versys-X 300. Motor agrada na pequena aventureira

No câmbio, o sistema KQS bidirecional permite tanto elevações de marcha quanto reduções sem utilização da embreagem, possibilitando o ganho frações de segundo a cada mudança, bem como evitando a queda excessiva de rotações normal no processo de desengate e engate de marcha.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *