Nova concessionária Ducati

A Ducati inaugurou, ontem à noite (21/02) sua segunda concessionária na cidade de São Paulo. A Ducati Mooca, instalada no tradicional bairro italiano da cidade, conta com 800 metros quadrados, showroom completo, oficina e box de lavagem de motos. A marca italiana, além de São Paulo, tem lojas em Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Até o final do ano, a montadora espera chegar a 12 concessionárias em todo o Brasil.

Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a inauguração da nova loja não só reforça o desenvolvimento da rede, um dos pilares de grande importância para a Ducati do Brasil, mas também amplia o atendimento aos Ducatisti na principal praça nacional. “São Paulo é sem dúvida uma das cidades de maior volume em vendas e ampliar nossa rede aqui nos coloca numa posição diferenciada com relação aos demais players. Acreditamos muito no potencial da Zona Leste e região, onde existe uma demanda reprimida”, disse.

A Zona Leste de São Paulo é campeã nacional em vendas de carros Porsche e Ferrari no Brasil. Segundo Rodrigo Francesco, mais conhecido como Tchesco, sócio-proprietário da Ducati Mooca, a expectativa é de comercializar mais de 25 motocicletas Ducati ao mês. “Sou morador da Zona Leste e sei do potencial da região. As pessoas que moram aqui querem consumir aqui. Elas não querem atravessar a cidade”, afirma.

Leia também:
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de maio de 2017
+ Teste de longa duração CB Twister. Nova versão com cara mais esportiva
+ Teste de longa duração CB Twister. Veja custos de revisão e manutenção
+ Yamaha Tricity 125 é estável e essencialmente urbana
+ Honda lança edição especial da XRE 300 Standart
+ Harley-Davidson troca cromado por preto fosco no modelo 2017 da Road King Special
+ Produção de motos cresce em janeiro mas vendas continuam em baixa
+ Yamaha lança, na Índia, nova naked 250cc que pode substituir a Fazer 250 no Brasil

“A Ducati é uma marca relativamente nova no Brasil, e que ainda está crescendo. Queremos trazer um pouco mais de “italianês” para a marca instalando a concessionária aqui na Zona Leste”, diz Vladimir Zaitseff, um dos três sócios-proprietários da nova loja.

Foco no atendimento é a prioridade da nova concessionária Ducati. “Queremos priorizar o atendimento, ouvir o cliente”, afirma Denizard Nunes, também sócio-proprietário do empreendimento e há anos atuando no mercado de duas rodas e um apaixonado por motocicletas. A nova loja fica na rua Ibipetuba, 84.

-Informações/imagens: divulgação/MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *