Nova concessionária

A Triumph Motorcycles abriu sua segunda nova concessionária na cidade do Rio de Janeiro e a 12ª no Brasil. A Rio Triumph, localizada no bairro do Botafogo, pertence ao mesmo grupo que administra a primeira revenda da marca no município, que foi aberta em 2013 na Barra. A nova concessionária segue a identidade mundial da fabricante inglesa e conta com cerca de 300 m² de área construída, oito funcionários e oferece show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra.

Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A segunda unidade da Rio Triumph está localizada na Rua Venceslau Brás, 30, e oferece localização estratégica para atender, também, ao público de Niterói.

Leia também:
+ Harley-Davidson inaugura loja em Sorocaba (SP)

“Nossa meta inicial é comercializar em torno de 150 motocicletas da marca entre junho e dezembro deste ano”, afirma Sandro Petroceli, gerente geral da revenda. A segunda unidade da Rio Triumph inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, que conta hoje com 14 modelos, a também a coleção de roupas e acessórios pessoais da marca.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *