Nova Next 300

São Paulo (SP) – A Dafra inicia, na segunda quinzena deste mês, a venda da nova Next 300 nas cores vermelha e preta com preço público sugerido de R$ 14.590 mais frete de R$ 400. Apresentado no último Salão Duas Rodas, em 2017, o modelo tem câmbio de 6 marchas e freio FH-CBS, que distribui a força de frenagem para as duas rodas, com regulagem de 4 níveis.

O motor tem 278 cm³ de cilindrada, com injeção eletrônica e refrigeração líquida, com potência máxima de 27 cv a 9.250 rpm com 2,65 kgf.m de torque.

A retomada do modelo no line up da montadora “reafirma o posicionamento da Dafra de atender nichos específicos de mercado, como já tem feito com sucesso entre os scooters, com produtos de alta tecnologia e qualidade”, diz o comunicado de lançamento do novo modelo que chegou a vender 12 mil unidades na versão anterior.

Leia também:
+ BMW Rider Experience. Programação para maio 2018
+ Honda lança novo programa de relacionamento com clientes, o RedRider
+ Honda chama recall para linha CG 160
+ Teste: Honda CB 650F versão 2018
+ Royal Enfield promove passeio com motociclistas que possuem motos da marca
+ Treinamento Harley-Davidson mostra tecnologias da linha Softail 2018
+ Mercado de motocicletas cresce 12,2% no primeiro trimestre 2018 ante o mesmo período de 2017
+ Teste: Royal Enfield Classic 500 é simples, robusta e com muita vibração
+ Honda começa a vender linha própria de capacetes 2018
+ Indian lança consórcio próprio em parceria com a Rodobens

De acordo com Victor Trisotto, diretor de engenharia da Dafra, a Next é consagrada por sua qualidade, sobretudo pela durabilidade e excelente consumo de combustível de seu potente motor. “Sobre essa plataforma aprovada pelos clientes na Next 250, que de tão satisfeitos criaram motoclubes dedicados ao modelo, é que acredito na evolução deste produto. Sobre a mesma robusta e aprovada motorização, evoluímos a cilindrada de modo a aumentar a potência. Dessa forma, afirmo que a Next 300 tem os atributos necessários para manter a fidelidade dos atuais e conquistar novos clientes”, diz.

Clique – AQUI – para abrir um PDF com as especificações técnicas do novo modelo

-Informações e imagens: MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *