Novas lojas

Nos últimos dias duas novas lojas abriram as portas no Brasil, uma da marca Kawasaki em Belo Horizonte e uma dos produtos BRP em Curitiba. A F1 MotorSports (BRP) tem em Curitiba 1.100m² para show room e comercialização dos veículos Can-Am, motos aquáticas Sea-Doo e motores de popa Evinrude, além de espaço para os acessórios oficiais das marcas. O local ainda presta serviços de assistência técnica na oficina de 350m². A concessionária fica na Rua Major Heitor Guimarães, 637, bairro Seminário.

“Estamos muito bem localizados, em um ponto que reúne marcas premium e público que tem identidade com os produtos da BRP”, diz Thiago Fraga, proprietário da F1 MotorSports ao lado do irmão e piloto de Stock Car Felipe Fraga. “A capital paranaense voltou a ter uma concessionária completa da BRP e esperamos que seja um sucesso de vendas”, observou Thiago.

Leia também:
+ Triumph tem promoção geral com redução de preços e taxas
+ CG 160 Start 2016 em abril por R$ 7.390
+ Erick Buell renasce pela segunda vez
+ Festas, encontros e eventos para motociclistas de agosto de 2016
+ Honda começa a vender no Brasil, em abril, o scooter SH 300i por R$ 23.590
+ Fabricação de motocicletas recua 35,9% em fevereiro deste ano
+ Teste Indian Chief Classic e Chief Vintage
+ Teste MotoMovimento: Indian Scout é ágil na pista
+ Honda apresenta versão 2016 da XRE 300
+ Suzuki chama recall para 12 modelos da marca

Há três anos, a F1 MotorSports inaugurou a sua primeira concessionária BRP em Palmas, capital do Tocantins. “É um novo desafio atuar em Curitiba. A cidade tem as quatro estações do ano bem definidas e muitas possibilidades para o uso dos produtos da BRP. Chegamos para suprir todas as necessidades deste mercado em Curitiba, que já possui força, e conquistar novos clientes”, afirmou.

Kawasaki

A concessionária O2BH Kawasaki, do Grupo Orange, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, abriu as portas na Avenida Barão Homem de Melo, 4280, Estoril. “É muito importante porque estamos resgatando nosso nome em Belo Horizonte, com o Grupo Orange que já é reconhecido, os clientes conhecem, o Felipe Nacif é um empresário sério na região, já está consolidado, e ficamos muitos felizes em aliar a nossa marca ao grupo”, disse Mauro Ferraz, gerente nacional de vendas e marketing da Kawasaki.

O destaque na O2BH Kawasaki ficou por conta da exposição da superesportiva Ninja H2R, modelo 2017, com 326 cavalos, até o próximo dia 12. “Agora queremos saber se um dos apaixonados por Kawasaki em BH terá o prazer de ser o proprietário da única unidade da H2R que chegará ao país em junho”, afirmou o executivo da marca japonesa.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *