Novo mote Harley-Davidson

A Harley-Davidson lançou um novo posicionamento conceitual global que prega a liberdade da estrada: “Harley-Davidson Motor Company – All for Freedom, Freedom for All – comemora o legado duradouro da H-D e o sentimento de liberdade que une todos. Com foco na busca universal da independência, da autenticidade e do sentimento de “estrada livre”, o novo projeto é um convite aberto aos pilotos e não pilotos em todo o mundo para abraçarem sua individualidade”, diz a montadora norte-americana no comunicado de lançamento do novo mote da empresa.

A nova plataforma global terá vídeos de 30 e 90 segundos com gravações e informações geradas pelos usuários. Nesse canal, a Harley-Davidson compartilha momentos já vividos ou atuais, de todas as viagens realizadas, cujos momentos foram capturados por pilotos nas estradas.

“’All for Freedom, Freedom For All’ é parte de nossa estratégia global para os próximos 10 anos, com o intuito de construir as próximas gerações de pilotos da Harley-Davidson”, diz Sean Cummings, vice-presidente sênior global da Harley-Davidson Motor Company. “Como líderes em nosso mercado, temos a missão de desenvolver o motociclismo como esporte e de forma global. Para atingir esse objetivo ambicioso, precisamos aumentar a relevância da nossa marca e inspirar novos pilotos a experimentarem a mesma liberdade que todos os proprietários de H-D sentem a bordo de nossos modelos. Este novo projeto comemora a paixão, a liberdade e a atração emocional de quando se está na estrada”.

Leia também:
+ Linha Honda CG 160 2018 recebe freio CBS e suspensão dianteira SFF (Separated Function Fork)
+ NMAX 160 2018 tem novas cores
+ Ducati Multistrada S tem nova opção de cor Volcano Grey
+ Nova BMW S 1000 RR mantém preço de R$ 78.400
+ Família Honda 500cc 2018. Novas cores, grafismos e escapamento na crossover
+ Kawasaki Versys 650 2018. Duas novas cores, por R$ 34.990
+ Salão Duas Rodas 2017
+ Teste MotoMovimento: Honda CB 650F
+ Kawasaki Vulcan S 2018 tem duas novas versões
+ Ducati traz para o Brasil nova versão da Monster 1200 S

A montadora espera participações de clientes, influenciadores, sua rede de concessionários e todos os seus funcionários, por meio de suas redes sociais, para publicar imagens, vídeos e histórias sobre o motivo de aceitarem o convite da “estrada livre” usando a hashtag #FindYourFreedom.

Vídeo da campanha

-Informações, imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *