O preço da Inazuma

A Suzuki anunciou nesta segunda-feira (5) quanto custará para o consumidor brasileiro a Inazuma 250. O modelo chega às lojas até o final desse mês por R$ 15.900. A moto foi apresentada no último Salão Duas Rodas, em 2013. A Inazuma tem motor bicilíndrico de 248 cm³ com refrigeração líquida, alimentado por sistema de injeção eletrônica. O visual é inspirado na Suziki B-King, moto naked de 1.300 cilindradas.

A Suzuki do Brasil quer, com a Inazuma de dois cilindros, competir com modelo de moto monocilíndricos, na faixa de 250/300 cilindrada, como a Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Dafra Next 250. Como opção de dois cilindros, a Kasinski tem a Comet 250. No Salão de Xangai de 2013 foi apresentada a versão carenada da Inazuma. O modelo não foi confirmado para o Brasil.

Leia também:
+ CB 300R tem edição especial Repsol

A Inazuma tem transmissão de seis velocidades e seu propulsor gera 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm.

No painel há um tacômetro analógico com indicador digital de marcha, tela em LCD contendo velocímetro, hodômetro total e hodômetro parcial duplo, relógio, leituras de nível de combustível, indicador de manutenção e 3 modos de indicador de rpm a direita (modo normal, modo econômico e modo desligado), além de indicadores em LED a esquerda.

a Suzuki nacionalizou a Inazuma, com montagem e parte da produção em Manaus (AM). A empresa, no entanto, não informa quais itens são produzidos aqui e quais partes da moto chegarão de China, Japão e Taiwan.

Imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *