O “X” da questão

A revista eletrônica inglesa Motorcycle News publicou uma foto-espião de uma Street Triple 675 R com adesivos denominando o modelo de Street Triple 675 RX. O “X” da versão foi flagrado no circuito de Cadwell Park, no condado de Lincolnshire, ainda no Reino Unido.

Como é impossível determinar se há mudanças mecânicas ou eletrônicas, a imprensa voltada para o motociclismo europeia especula se a versão é somente uma atualização ou ainda uma edição especial de um dos modelos mais vendidos pela marca na Europa, o Street Triple 675 R.

Leia também:
+ Hayabusa GSX 1300R RAZ chega por R$ 61.900
+ BMW apresenta linha 2015
+ Suzuki apresenta supernaked GSR 1000 no Intermot
+ Superbike BMW recebe ABS para curvas

Na imagem, o chassi e a suspensão parecem ser os mesmos que os utilizados na montagem da R, As pinças de freio Brembo são pintadas em preto. As rodas, subchassi e a parte superior da carenagem lateral aparecem em vermelho. A Triumph não fez nenhum comentário a respeito da fotografia que circula na mídia.

-Imagem: Motorcycle News e divulgação-

2 comentários em “O “X” da questão

  1. Uma cara de dog fight, cão de briga. Os detalhes de bengalas, pinças de freio, rodas, chassis e escapamento, pintados de preto, ficaram muito agressivos. Bandidona pronta pra briga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *