Off-road: ACE 570

A Polaris do Brasil anunciou oficialmente hoje (26/11), em coletiva de imprensa para o balanço de vendas de 2014 e perspectivas para 2015, a comercialização no Brasil do modelo ACE 570 a partir de 1 de dezembro. De acordo com a montadora, o veículo alia a dimensão e a agilidade do Sportsman com o conforto e segurança do modelo RZR. Ainda segundo a empresa, “a posição de pilotagem centralizada de um ATV e o baixo centro de gravidade característico de um UTV permitem uma condução ágil, segura e divertida”. Custa R$ 39.900.

O novo modelo tem motor ProStar® de 45 cv, com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e injeção eletrônica de combustível. A tração é 4×4, com gestão eletrônica. O sistema AWD sob demanda seleciona automaticamente a tração 4×2 para 4×4 sempre que for necessário e retorna para 4×2 quando não necessitar mais da tração integral.

Leia também:
+ Brasil ainda nos planos da Indian
+ Indian resgata duas cores
+ Indian relança a Roadmaster
+ Indian reinterpreta o Scout
+ Victory Motorcycles apresenta o modelo Victory Magnum

A suspensão dianteira é do tipo MacPherson, com um curso 8,2” (20,8cm) e com regulagem da pré-carga de mola. A traseira é independente, com curso de 9,5” (24cm), regulagem da pré-carga da mola e barra estabilizadora.

O modelo possui entre-eixos de 156,2 cm e altura livre do solo de 26 cm. Sua capacidade de carga é de 260 kg e de reboque de 680 kg. A caçamba carrega 110 kg e conta com o sistema de travas Lock& Ride, extensores de rack e trilhos para fixação de carga integrados.

Clique AQUI para o PDF da ficha técnica do modelo

Balanço

A Polaris informou que em comparação com 2013, a empresa encerrará 2014 com 70% de crescimento nas vendas no mercado brasileiro e com 24 concessionárias no país, ampliando sua rede de distribuição com cobertura nacional.

Em 2015, a empresa irá manter os investimentos nos eventos destinados aos entusiastas do off-road, como a Polaris Cup, primeiro campeonato destinado aos clientes da marca, que entra na sua terceira temporada. Também será mantido o Polaris Experience Day, passeios fora-de-estrada para os proprietários de ATVs e UTVs, que atraiu mais de 600 participantes, percorreu cerca de 12 mil quilômetrose passou por 14 cidades em 12 estados brasileiros neste ano.

Sobre as vendas, a empresa espera um crescimento cerca de 10%, principalmente por conta dos próximos lançamentos, que devem acontecer agora a cada seis meses.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *