One Ride 2018

São Paulo (SP) – Próxima de comemorar um ano no mercado brasileiro, a Royal Enfield promoveu a segunda edição nacional do One Ride 2018. com a participação de 50 motociclistas. O evento aconteceu no último domingo (08/04), saindo da concessionária Royal Enfield SP às 8h30 e percorrendo cerca de 200 quilômetros até o Parque de Aventura Monjolinho, na cidade de Socorro (SP). Além das atividades disponíveis para os participantes do ride, como rafting e arborismo, foi montada uma tenda da marca para a realização de test rides por visitantes do local.

“Já contamos com uma comunidade unida, que é apaixonada pela Royal Enfield e entusiasta do moto purismo. Desejamos que cada vez mais motociclistas possam fazer parte dos nossos eventos, para aproveitar o que há de mais prazeroso no motociclismo”, comenta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil – que fez parte do grupo durante o evento.

Mundo

O passeio da Royal Enfield ocorre sempre no segundo domingo de abril e, este ano, chegou a sua oitava edição global. O One Ride 2018 aconteceu paralelamente em 28 países e teve o mote “Ride as One”, unindo centenas de cidades, milhares de motociclistas e muitos quilômetros rodados ao redor de uma só paixão: o moto purismo.

Leia também:
+ Treinamento Harley-Davidson mostra tecnologias da linha Softail 2018
+ Mercado de motocicletas cresce 12,2% no primeiro trimestre 2018 ante o mesmo período de 2017
+ Teste: Royal Enfield Classic 500 é simples, robusta e com muita vibração
+ Honda começa a vender linha própria de capacetes 2018
+ Indian lança consórcio próprio em parceria com a Rodobens
+ Festas, encontros e eventos para o mês de novembro de 2018
+ Honda CBR1000RR Fireblade. Edição limitada SP tem 25 unidades
+ Recall Kawasaki para modelos Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10R ABS e Ninja ZX-10RR

Além dos 219 rides promovidos na Índia em mais de 119 cidades,outros locais que receberam o One Ride foram Milwaukee, nos EUA; Leipzig, na Alemanha; Barcelona e Madri, na Espanha; Milão e Turim, na Itália; Porto e Lisboa, em Portugal; cidade do Kuwait, no Kuwait; Hetauda, no Nepal; e Medellín e Bogotá, na Colômbia.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *