Passeio ITACI-ROCAM

Cerca de 400 motocicletas escoltaram 240 crianças em tratamento de câncer no passeio ITACI-ROCAM que aconteceu no último sábado, em São Paulo. O evento é realizado pela parceria entre a Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Choque, Ação Solidária Contra o Câncer Infantil (ASCCI) e moto clube Bodes do Asfalto. Este ano, a ação recebeu ainda a doação de sete motocicletas que serão leiloadas ou vendidas para reverter o dinheiro para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI).

O passeio saiu do Instituto, no bairro Ipiranga e seguiu para o 2º Batalhão de Policiamento de Choque. Lá, as crianças participaram de diversas atrações como shows de motos da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), passeio com cavalos e interação com cães terapeutas.

Leia também:
+ Honda apresenta renovações na linha X, incluindo a CB 500X
+ CB 500R é renovada para 2016
+ Ricardo Martins é campeão geral do Brasileiro de Rally Baja
+ Rodrigo Varela é campeão na categoria UTV do Rally Baja
+ Carros antigos: Clássicos Brasil 2016 confirmado para janeiro de 2016
+ VFR1200X e CBR250R saem de linha no Brasil
+ Honda renova linha X
+ Balanço Salão Duas Rodas: 268.794 mil visitantes
+ Kawasaki apresenta linha 125 cc no mercado norte-americano

Participaram do evento o ator Raul Gazola, o piloto Comandante Hamilton e o apresentador Geraldo Luís além de pilotos de Motovelocidade e Supermoto dos campeonatos Moto1000GP, SuperBike Brasil e Supermoto Brasil Cup.

-Imagens: MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *