PCX Sport

A Honda lançou mais uma versão, a Sport, do scooter PCX 150 2018 nas cores cinza fosco e linhas vermelhas e brancas nas carenagens. Tem preço público sugerido de R$ 11.000, o mesmo da versão da luxo DLX. A Standart custa R$ 10.500.

O scooter tem sistema Idling Stop System, que interrompe o funcionamento do motor em paradas. Com cilindrada de 152,9 cm³, o motor de quatro tempos é do tipo OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. Já o sistema de alimentação é por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

Leia também:
+ Yamaha reformula totalmente a Fazer 250 ABS
+ Ducati apresenta Monster 797 e SuperSport S no Salão Duas Rodas
+ Royal Enfield apresenta sua nova série Redditch no Salão Duas Rodas
+ Mercado de motos apresenta estabilidade em outubro, diz Abraciclo
+ Triumph leva as novas Tiger 800 e T100 Black para o Salão Duas Rodas
+ BMW apresenta a nova G 310 GS no Salão Duas Rodas
+ Honda anuncia X-ADV para o Brasil em 2018
+ Yamaha reformula totalmente a Fazer 250 ABS na versão 2018
+ Yamaha comemora 47 anos de operação no Brasil
+ Teste: Roadster BMW G 310R anda bem?

Os freios contam com o sistema CBS (Combined Brake System), que distribui parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, “garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência”, imforma a montadora. A PCX dispõe de um compartimento abaixo do assento com capacidade para acomodação de um capacete e outros pertences. Na carenagem frontal, há ainda um porta objetos para que itens menores, como carteira e celular, possam ser acondicionados, além de tomada 12V.

Disponível em toda a rede de concessionárias Honda a partir de dezembro, o modelo tem garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem mais sete trocas de óleo gratuitas.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *