Polaris RZR XP Turbo S

São Paulo (SP) – A Polaris lançou, nos EUA, a versão 2018 do modelo RZR XP Turbo S, segundo a empresa, com “desenho e engenharia totalmente novos do capô aos pneus”. De acordo com a montadora, o diferencial dianteiro blocante isolado tem resistência três vezes maior ao impacto, assim como a estrutura de proteção (rollcage), braços de suspensão dianteiros e braço e barras de suspensão traseira.

Entre as qualidades que a empresa destaca em seu produto, estão pneus de 32 polegadas, distância ao solo de 40.2 cm e largura total do modelo de 182,9 cm. O sistema de suspensão ativa Dynamix, de acordo com a montadora norte-americana, otimiza cada um dos cursos de suspensão dianteira 48,3 cm ou traseira 53,3 cm tanto em baixas como em altas velocidades. O design oferece 63.5 cm de curso disponível o que evita bater o assoalho no chão em motor de 170 cv.

O modelo conta, segundo a Polaris, com 25 por cento mais assistência na direção elétrica, e re-calibração mais agressiva do mapa de injeção que permite mais controle de aceleração e novo sistema de refrigeração do CVT com melhor fluxo de ar, diminuindo a temperatura da correia.

Leia também:
+ Recall Kawasaki para modelos Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10R ABS e Ninja ZX-10RR
+ Recall Ducati para os modelos 1299 Panigale e 1299 Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S e XDiavel S
+ Yamaha inicia vendas dos modelos Crosser 2018
+ Mercado de motocicletas em 2018 tem alta de 13,9% nos emplacamentos
+ BMW G 310 GS entra em produção em Manaus (AM)
+ Teste MotoMovimento: Roadster G 310 R
+ Scooter SH300i versão 2018. Nova cor marrom perolizado
+ Teste: SH 150i enfrenta rodovias de São Paulo
+ Teste: Honda PCX 150 também diverte nas pistas

O cockpit conta com cintos esportivos de quatro pontas, volante racing Sparco, painel de instrumentos com Ride Command de 7 polegadas e display sensível ao toque com luva no centro. A estrutura de proteção (rollcage) tem perfil baixo, teto de alumínio e faróis de iluminação em LED de fábrica.

“Nós nos dispusemos a criar o side-by-side mais ágil e agressivo da indústria e, sem dúvidas, conseguimos com o RZR XP Turbo S”, diz Chris Musso, presidente da divisão de veículos Off-Road da Polaris. “Esta máquina aumenta o nível da indústria. Simplesmente o upgrade em tamanho e performance permitirão até aos condutores mais passivos atacar qualquer terreno com confiança”, completa.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *