POP110i

A Honda anunciou hoje (24/07) atualização do seu modelo popular POP100, agora com 109,1 cm³ de capacidade volumétrica e injeção eletrônica de combustível. A empresa informou ainda que a renomeada POP110i passa a ter três anos de garantia, sem limite de quilometragem e com ampliação dos intervalos de revisões.

Comercializada nas cores vermelha, preta e branca, o modelo, produzida na fábrica de Manaus (AM), estará disponível na rede de concessionárias Honda a partir de agosto. O preço público sugerido é de R$ 5.100 com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete e seguro.

De acordo com a marca, a versão 2016 do modelo apresenta “design renovado, porém mantendo o DNA Pop e estilo mais jovial, com novas carenagens e painel de instrumentos, agora ainda mais completo.”

O motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos e comando de válvulas no cabeçote com 109,1 cm³ deve ser abastecido apenas com gasolina. Voltada apara o uso urbano, a moto oferece potência de 7,9 cv a 7.250 rpm, com torque de 0,9 kgf.m a 5.000 rpm.

Com a introdução da injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), a POP110i já está dentro dos padrões da segunda fase do Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (PROMOT 4), previsto para entrar em vigor no país a partir de janeiro de 2016.

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *