Programa bLU cRU

São Paulo (SP) – A Yamaha ampliou a premiação de seu programa de incentivo ao esporte bLU cRU, para usuários de motos da marca. Com a inclusão do Campeonato Brasileiro de Motocross, MX Elite, a premiação passou de R$ 250 mil para R$ 350 mil. O nome bLU cRU, é uma alusão ao termo “Blue Crew” que significa “Tripulação Azul”. Ele está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e seu objetivo é oferecer benefícios aos proprietários de motocicletas Yamaha nos principais campeonatos nacionais.

O programa distribui prêmios para os vencedores com motos Yamaha nos campeonatos Super Bike Brasil – no Yamalube R3 Cup-, Campeonato Brasileiro de Motocross, Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, Enduro da Independência e Ibitipoca Off Road.

O bLU cRU, segundo a empresa, aproxima pilotos que utilizam modelos da montadora japonesa para competir, seja para diversão ou profissionalmente. Todos os pilotos que participarão dos campeonatos apoiados pela Yamaha Motor do Brasil em 2018, e que possuem uma motocicleta Yamaha, podem fazer parte do programa. Haverá uma regulamentação específica para cada campeonato em que a Yamaha Motor do Brasil participará com o programa bLU cRU.

Leia também:
+ Honda CBR1000RR Fireblade. Edição limitada SP tem 25 unidades
+ Encontros, festas e eventos para motociclistas 2018 para Outubro
+ Recall Kawasaki para modelos Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10R ABS e Ninja ZX-10RR
+ Recall Ducati para os modelos 1299 Panigale e 1299 Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S e XDiavel S
+ Yamaha inicia vendas dos modelos Crosser 2018
+ Scooter SH300i versão 2018. Nova cor marrom perolizado

De acordo com Helio Ninomiya, Gerente Executivo de Marketing e Planejamento da Yamaha Motor do Brasil, “o que nos levou a rever a premiação concedida pelo Programa, foi a alteração das categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross anunciada pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Com o surgimento da categoria MX Elite, acreditamos que a MX1 se tornará mais atrativa e acessível aos pilotos privados. Com isso, é natural que a premiação do bLU cRU se estenda a ela”.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *