Promoção H-D para novembro

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson do Brasil oferece financiamento especial, em novembro, para os modelos das famílias Sportster, Softail e Touring. Os interessados em adquirir uma motocicleta zero-quilômetro terão taxa de 0,78%, com 50% de entrada e saldo em 24 vezes. Além dessas condições acima citadas, a montadora tem plano com parcela mais baixa por mês, parcela final com opção de recompra ou a troca por outra motocicleta H-D zero quilômetro.

O destaque da montadora para o plano de financiamento é a motocicleta Low Rider S. Os interessados podem optar por comprar à vista, ou então aderir ao plano “Harley Own”, com entrada de 30% e saldo em 36 parcelas, na modalidade Crédito Direto ao Consumidor – CDC, com 30 dias de carência para pagamento da primeira parcela, podendo escolher, na 36ª, a parcela final, quitar, refinanciar ou dar de entrada no financiamento de uma nova motocicleta Harley-Davidson.

Leia também
+ Kawasaki chama recall para injeção eletrônica da Ninja H2 SX SE
+ Tunico Maciel morre depois de acidente no Rally dos Sertões
+ Matheus Barbosa morre em prova do Superbike Brasil
+ Ducati Multistrada V4 2021. Modelo lançado em websérie
+ Em mini série na Web, Ducati lança novos modelos 2021
+ Honda lança maxiscooter Forza 750

Além disso, a Harley-Davidson do Brasil oferece oportunidade única para os interessados na Low Rider S. Aqueles que adquirirem o modelo no mês de novembro receberão um kit de peças e acessórios para a motocicleta, com assento e pedaleiras para garupa e guidão, além de outros itens, com instalação inclusa e gratuita (campanha limitada a 100 kits).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *