Promoção Yamaha

Uma nova promoção da Yamaha oferece um kit de customização Sport Red #99 que custa R$1.350 para as primeiras 99 unidades do modelo YZF-R3 ABS 2016 vermelho vendidas em suas concessionárias. A moto tem preço sugerido de R$ 23.490 à vista. O kit é formado por um Seat Cover (monoposto) na cor da moto, bolha fumê modelo Sport e um boné da coleção Jorge Lorenzo.

O número 99 é o utilizado pelo atual piloto campeão do Mundial da MotoGP, Jorge Lorenzo, da Yamaha. Como ele pilotou uma unidade vermelha no lançamento da moto no Brasil, a montadora decidiu fazer a promoção para suas primeiras 99 vendas em todo País.

Prêmio

A Yamaha venceu, na categoria motocicletas, o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria Serviços Financeiros. O Prêmio é a avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil e a cada ano, promove esse reconhecimento as empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.

Leia também:
+ BRP abre concessionária no sul da Bahia
+ T12 Massimo. Última obra de Tamburini
+ Indian abre loja temporária em Campinas (SP)
+ Teste Honda SH 300i
+ Harley-Davidson convoca recall para 196 unidades da Low Rider
+ Indian lança programa de relacionamento da marca com seus clientes
+ BMW apresenta conceito R 5 Hommage
+ Teste: Honda PCX 150 modelo 2016
+ Recall XTZ 150 Crosser
+ Pósitron e a BNP Paribas Cardif do Brasil lançam seguro para motocicletas
+ Triumph Riding Experience tem curso para café racer
+ Honda renova os modelos CG 125i Cargo e CG 160 Cargo
+ Triumph apresenta novos modelos Bonneville

A premiação avalia as organizações participantes na excelência da gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores. “Entender os desejos de nossos clientes e oferecer soluções que satisfaçam suas necessidades é o nosso primeiro valor corporativo”, disse Silvio Duarte, da montadora.

-Informações e imagens: divulgação-

4 comentários em “Promoção Yamaha

  1. Aproveito e deixo meu recado à Yamaha com relação aos preços praticados no Brasil.
    Em Portugal a Honda CB 500X com ABS é vendida a 6400 Euros e a Yamaha MT 07 é vendida a 6200 Euros.
    Aqui no Brasil o preço da MT 07 é no mínimo 20% mais caro que o da CB 500X ABS.
    Está estranho.

    E realmente o atendimento nas autorizadas Yamaha, em maioria, deixa a desejar.
    Está na hora das fábricas darem concessões para quem ama motocicletas e não para quem tem dinheiro para abrir uma concessionária e vê as motos e os motociclistas como um maço de notas de cem Reais.

    Estes são alguns motivos que permitem que a Honda venda tanto mais que a Yamaha no Brasil.

  2. Tenho dúvidas sobre o prêmio que a Yamaha recebeu por bom atendimento ao cliente. Imagino que não deve ser no Brasil. Aqui na cidade onde resido eles deixam muito à desejar. Esta situação se repete em várias outras cidades do país. E só ler nos grupos do Facebook e ou fóruns existentes na Internet.

  3. Ao invés de ficar dando brindes para vender motos, a Yamaha deveria estar empenhada em corrigir o erro de projeto que cometeu na MT09 trocando o cárter de todas vendidas no Brasil, pois, já aconteceram vários casos de quebra desta parte do motor por batidas da mesma em saliências no solo. Na Europa, USA e Japão este problema já foi corrigido em 2016 com a mudança da posição do parafuso de escoamento do óleo do cárter. Era em baixo do cárter e agora é na parte frontal do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *