Promoção

A Ducati oferece o Red Pass, um programa de financiamento para motocicletas da marca. Na promoção, a entrada é de 30% do valor do veículo e o financiamento pode ser feito em 23 parcelas mensais iguais com uma parcela final residual de 50% do valor da moto no 24º mês.

A parcela final pode ser quitada integralmente, refinanciada ou o comprador terá a opção de oferecer sua moto financiada, que tem recompra garantida, como entrada para a compra de uma Ducati zero quilômetro.

“Com o Red Pass, fãs de Ducati encontram facilidades únicas para adquirir nossos modelos. Porém, o mais bacana é que este programa de financiamento permite ao nosso cliente ter uma moto nova a cada dois anos, sem ter nenhuma dor de cabeça ou preocupação com pagamentos longos e de parcelas altas”, diz Arthur Wong, gerente de vendas e marketing da Ducati do Brasil.

As famílias Multistrada 1200 e Hypermotard estão com taxas especiais dentro do programa. Adicional, o cliente pode incluir no programa, acessórios e seguro na aquisição das motos.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *