Prova noturna

A Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e a organizadora do Mundial de Superbike (Dorna), anunciaram hoje (31/7) o retorno da prova noturna do Catar como um dos prováveis locais para a disputa do Mundial de SBK 2014. Para a prova, o circuito de Losail terá 44 geradores, 3.600 lâmpadas e 500 km de fios. Deixou o calendário a África do Sul.

Leia também:
+ Aprilia quer retornar ao MotoGP
+ Yamaha deve voltar ao Mundial de Superbike
+ Eric Granado faz primeiros dois pontos da Moto3

A etapa da África do Sul foi cancelada por atraso nas obras na pista de Welkom. Estava marcada para o dia 19 de outubro mas o cronograma de obras indicava que não daria tempo do promotor local do evento, a GAS Sport, concluir os trabalhos para atender as exigências da FIM para a homologação do circuito. A Dorna e a FIM ainda pretendem encontrar um local substituto para esta prova, a 13º etapa do Mundial.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Prova noturna

  1. Tá aí, oportunidade de se testar e melhorar a tecnologia dos faróis nas motos. Lembro-me de quando substituí as lâmpadas originais pelas de gás de xenônio. Foi incrível, mas dois dias depois fiquei sem carga na bateria! Tudo bem que tinha a mesma há quase 2 anos, mas o xenon foi a diferença. Após a troca, MARAVILHA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *