Ranger 570

A Polaris informou hoje (05/4) que começa a vender no Brasil o modelo Ranger 570. Segundo a empresa, as primeiras unidades do novo Ranger 570 já estão disponíveis em todas as concessionárias Polaris do país. O preço sugerido é R$ 44.990 na única cor disponível verde (Sage Green). O modelo 2015 da Ranger 570 vai substituir o Ranger 500 EFI. Conta com alterações significativas, como design repaginado, nova motorização, suspensão reajustadas e mais espaço no interior da cabine.

O destaque da versão 2015 é a presença do motor ProStar 570 EFI, desenvolvido para otimizar o consumo e a potência do veículo, sem perda da performance. Além deste diferencial, a motorização vem equipada com o novo sistema de gestão eletrônica (EMS), que apresenta 44 cv de potência e maior facilidade de acesso para manutenção.

O novo Ranger 570 conta com um curso de 9’’ (22,9 cm) na suspensão dianteira, equipada com o sistema MacPherson. Já a traseira, é independente e também apresenta ampliação do curso, agora com 10’’ (25,4 cm) de suspensão. Com isso, o veículo, de acordo com a Polaris, “proporciona grande conforto e uma melhora na capacidade de transposição de obstáculos”. As novidades estão presentes, ainda, no nível da eficiência do reboque, que também registra melhorias neste modelo, aumentando 20% em relação ao seu antecessor, passando de 567 kg para 680,4 kg. A altura do entre eixos está inclusa nas novidades, agora com 185,4 cm. Já a elevação livre ao solo se manteve em 25,4 cm.

O veículo conta com faróis de 55 W de potência, maior espaço para a entrada dos pés, além de um painel equipado com regulagem de altura do volante e display centralizado e um novo porta-objetos central, que apresenta 20% a mais de capacidade e um total de 46 L de armazenagem de objetos (somando o porta-luvas e embaixo do assento).

Equipado com o sistema PRO-FIT de integração de acessórios de cabine com fácil instalação e acabamento de alta qualidade, o Ranger 570 permite a montagem e desmontagem de acessórios com rapidez e simplicidade, que funciona juntamente com o novo desenho de perfil da estrutura de chassis. Também contém sistema de tração AWD sob demanda e transmissão automática PVT.

“A chegada do Ranger 570 traz versatilidade, tecnologia e conforto aliado a um bom custo benefício. Além da sua função básica de transportar pessoas e cargas, por ser compacto permite acesso fácil e rápido a todo tipo de localidade na área a ser trabalhada, mesmo as de acessos mais difíceis. Quando adaptado com implementos, leva ainda a capacidade de trabalho para essas regiões, dificilmente acessadas por um veículo comum”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor da Polaris na América do Sul.

Clique AQUI para um PDF com as especificações técnicas do modelo

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *