Recall XTZ 150 Crosser

A Yamaha convocou hoje os proprietários das motocicletas modelo 2015 XTZ 150 Crosser para recall de troca do chassi com a numeração abaixo. Foi identificado que, em determinadas situações de uso frequente da motocicleta, em pisos irregulares com trepidação constante, pode ocorrer uma concentração de tensão no reforço do tubo dianteiro inferior, acima dos limites projetados para o componente. Nessa hipótese, podem ocorrer trincas na peça e, em casos extremos, o seu rompimento, acarretando perda da estabilidade e risco de acidente com queda e lesões aos usuários.

Chassis envolvidos (Modelo 2015)
Crosser ED: 9C6DG2510F0000101 a 9C6DG2510F0037696
Crosser E: 9C6DG2520F0000101 a 9C6DG2520F0008800

Leia também:
+ Pósitron e a BNP Paribas Cardif do Brasil lançam seguro para motocicletas
+ Temporada Honda Junior Cup 2016 começa dia 22
+ Triumph Riding Experience rtem curso para café racer
+ Honda renova os modelos CG 125i Cargo e CG 160 Cargo
+ Triumph apresenta novos modelos Bonneville
+ Produção de motocicletas registra queda de 36,4% em abril, diz Abraciclo
+ Honda apresenta nova trail de baixa cilindrada XRE 190
+ Honda renova a NC750X na versão 2016
+ Maio Amarelo lança concurso de fotografia para Boas Práticas no Trânsito
+ Teste: Honda PCX 150 modelo 2016

Tempo médio de atendimento: 8 horas para substituição do chassi. Para informações adicionais, consulte o site www.yamaha-motor.com.br ou ligue para 0800774 3738, no horário comercial.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Recall XTZ 150 Crosser

  1. Boa noite! Bom mais uma vez venho reclamar da falta de importância que essa empresa tem com seus clientes, tenho uma XTZ croisser 150 com ricall da vida e do chacis porém já solicitei o recall desde julho e já são quase 4 meses e oq eu escuto e que a empresa não tem o chacis pra envia estão aguardando chegar e quando me liga e pra falar que só tem a roda traseira, tenho essa moto e está paga porém não recebi nenhuma previsão para o conserto da moto já fui na agência onde comprei Yamaha filtrim e sou sempre mal atendido já fiz todo tipo de reclamações via rede social e só recebi uma ligação dizendo que estão dando prioridade as que estão com o quadro trincado .tenho uma viagem para o mês que vem para Ribeirão e estou limitado a ir com uma moto que não me traz segurança pelo que reparei o chacis está quebrando mais mêsmo assim não tenho nenhuma previsão de conserto. Nem vender eu consigo já que uma moto com Defeito de fábrica perde o valor no comércio ninguém ler saber e joga o preço lá embaixo. Solicito pelo amor de Deus que alguém me ajude a arrumar essa porcaria que eu comprei que com certeza será a última vez que compro uma moto da Yamaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *