Rei do Sertão

Conhecido como o Rei do Sertão por conquistar cinco títulos do Rally dos Sertões na categoria Moto (1999, 2003, 2007, 2008 e 2009), o piloto Zé Hélio disputará a prova desse ano a bordo de um UTV, o Polaris RZR XP 1000. Esta será a 18ª participação de Zé Hélio na disputa. O Rally dos Sertões chega esse ano a sua 22ª edição.

“Minha expectativa é a melhor possível em relação à competição. Mesmo sendo minha estreia nessa categoria no Sertões, estou confiante em conquistar bons resultados devido a rápida adaptação que consegui na condução do UTV e com a similaridade das motos na leitura de terreno durante as provas”, afirma o piloto.

Conquistando a primeira colocação de três das seis etapas do Campeonato Brasileiro de Baja, Zé Hélio é atualmente o líder na categoria UTV Production, com o Polaris RZR XP 1000.

“Apesar de já ter experiência competindo com motos e carros, estou gostando muito dessa nova fase off-road a bordo do UTV. Sinto-me livre como na moto, porém, com a segurança mais próxima de um carro”, diz.

-Imagens: divulgação/Magnus Torquato-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *