Resultados Kawasaki no Sertões

A Kawasaki comemora o segundo lugar no Rally dos Sertões 2015. Depois dos sete dias de provas, Ramon Sacilotti com uma Kawasaki KLX450R conquistou a vice-liderança da competição, entre as motocicletas. Moara Sacilotti também acelerou forte sua Kawasaki KLX450R e garantiu a 5ª colocação na categoria Over 45, e a 21ª posição geral entre as motocicletas. Após 2.875 quilômetros percorridos durante sete dias chegou ao fim, neste sábado (8), em Foz do Iguaçu (PR), a 23ª edição do Rally dos Sertões. A maior competição off-road do país passou por quatro estados – Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, além de oito cidades.

Os irmãos Sacilotti encerraram o rali com excelente desempenho. Ramon venceu duas etapas consecutivas e terminou com o seu melhor resultado na competição. O paulista de São José dos Campos registrou a marca de 16:04:09 e a segunda colocação também na categoria Super Production.

“Esse, sem dúvida, foi o meu melhor Sertões. Minha Kawasaki KLX450R foi perfeita durante os sete dias de prova mostrando sua força e confiabilidade ao longo dos mais de 3 mil quilômetros. Disputei a liderança do rali por vários dias, venci duas especiais e terminei vice-campeão entre as motos. Estou bastante satisfeito com meu desempenho e grande parte dele deve-se à minha moto! Já começo a preparar meu Sertões 2016, planejando novas estratégias e aprimorando ainda mais o preparo físico e ajuste de equipamento para disputar o título no ano que vem desse, que é o segundo maior rali do mundo”, analisou Ramon.

Moara Sacilotti, primeira mulher a disputar o sertões há quinze anos, e única competidora mulher entre as motocicletas nesta edição, usou sua experiência em navegação e técnica apurada para desenvolver uma belíssima pilotagem no rali. A atleta Kawasaki finalizou com o tempo total de 20:06.12.

“Foi um rali muito intenso pra mim. Muito gostoso de pilotar, consegui desenvolver um bom ritmo…minha moto estava perfeita, nunca esteve tão boa. O acerto dela estava incrível, não precisei fazer nada no decorrer das etapas. A moto foi excepcional, estou feliz com o resultado, principalmente pelo resultado do Ramon, e já pensando na edição 2016”, comentou a piloto.

Resultados Acumulados – Motocicletas

1º – #1 – Jean Azevedo – 15:51:38
2º – #2 – Ramon Sacilotti – 16:04:09
3º – #9 – Adrien Metge – 16:06:42
4º – #21 – Tiago Fantozzi – 16:19:31
5º – #7 – Guilherme Cascaes – 16:25:56
21º – #10 – Moara Sacilotti – 20:06:12

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *